Casos de atores substituídos em tramas

Casos de atores substituídos em tramas

Casos de atores substituídos em tramas são mais frequentes do que imaginamos. Mas, depois que Aguinaldo Silva teve que criar uma explicação para que…

Por Élida Santos em 30/12/2014

Casos de atores substituídos em tramas são mais frequentes do que imaginamos. Mas, depois que Aguinaldo Silva teve que criar uma explicação para que Cora rejuvenescesse uns 20 anos, tuso para que Drica Moraes fosse cuidar da sua saúde e que Marjorie Estiano aparecesse em seu lugar como a versão de Cora mais jovem.

Casos de atores substituídos em tramas (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Drica Moraes Dá Beijão Em Andreia Horta

Casos de atores substituídos em tramas

Casos de atores substituídos em tramas acontecem, mas nem sempre como agora vemos em Império. Na novela das 21 horas da Globo, o autor usou como explicação uma operação plástica de rejuvenescimento de 20 anos. Mas Drica já disse que vai retomar a trama, mas que não sabe o que o autor vai inventar para que ela possa voltar e ter o seu papel de vilã de volta.

Regina Duarte já abandonou novela (Foto: Divulgação)

Regina Duarte já abandonou novela por salários atrasados

No ano de 1969, descontente com os salários atrasados, uma das maiores atrizes do Brasil, Regina Duarte, abandonou a novela ‘Dez Vidas’, na época transmitida na TV Excelsior. A atriz deixou a emissora e foi para a TV Globo. Quem substituiu a atriz na trama na época foi Leila Diniz.

Saiba mais informações sobre: Celebridades Que Conseguiram Vencer O Câncer

 

Demissão que aconteceu me meio a minissérie (Foto: Divulgação)

Demissão em meio de minissérie teve como resultado troca de ator

Na minissérie ‘O Quinto dos Infernos’, que foi ao ar em 2002, o ator Ewerton de Castro chegou a gravar as primeiras cenas, mas pediu demissão da Globo depois de discordar com relação ao andamento do seu personagem. Ewerton foi substituído por Flávio Galvão na ocasião.

Guilhermina já deixou novela (Foto: Divulgação)

Guilhermina Guinle deixou o SBT por oportunidade na Globo

Guilhermina Guinle abandonou o elenco do seriado do SBT ‘Meu Cunhado’ para ser um dos nomes da novela da Globo ‘Mulheres Apaixonadas’, de foi para o ar em 2003. A substituição aconteceu com o uso dos trabalhos de Luiza Thiré. Mais uma vez a plástica foi a culpada de tamanha mudança nas personagens.

 

Top