Celebridades que conseguiram vencer o câncer

O ator Hugh Jackman que tem 45 anos idades e é mais conhecido como o Wolverine teve um câncer no nariz, mas se disse…

O ator Hugh Jackman que tem 45 anos idades e é mais conhecido como o Wolverine teve um câncer no nariz, mas se disse recuperado de tudo. Ele disse para os fãs usar protetor solar, o câncer de pele pode ser evitado com o uso constante do protetor solar. Essa só foi mais uma celebridade que conseguiu vencer o problema com o câncer.

Câncer de Ana Maria Braga foi vencido (Foto: Divulgação)

☰ CONTEÚDO

Ana Maria Braga venceu câncer de pele

A apresentadora Ana Maria Braga, de 64 anos de idade, tem histórico de reincidência com relação a câncer de pele. O seu primeiro contato com a doença aconteceu em 1991, mas cerca de sete anos depois, ela removeu um tumor benigno bem no útero. Já em julho de 2001, a apresentadora anunciou ao vivo, no programa Mais Você, que estava com câncer no reto. Durante o tratamento de Ana Maria Braga a apresentadora apareceu careca o programa matinal da Globo por causa dos efeitos da quimioterapia. Desde 2002, ela estará livre da doença.

Drica Moraes teve leucemia (Foto: Divulgação)

Drica Moraes teve leucemia em 2010

A atriz Drica Moraes foi internada com dores e desmaios em 2010, aos 40 anos, a atriz foi diagnosticada com leucemia (um câncer sanguíneo). O tratamento do problema inclui transplante de medula e transfusão de sangue, com sessões quimioterapia.

Glória Perez venceu um câncer (Foto: Divulgação)

Glória Perez se recuperou de um linfoma

A autora Glória Perez recebeu um diagnóstico de linfoma, que é um câncer que acomete o sistema linfático da pessoa. A autora superou a doença com sessões de quimioterapia.

Patrícia Pillar se curou de um câncer (Foto: Divulgação)

Patrícia Pillar superou um câncer no seio

Durante o autoexame em 2001, quando tinha 37 anos de idade, que a atriz Patrícia Pillar identificou um nódulo em seu seio esquerdo. Após a realização de uma operação para a retirada do tumor e sessões de quimioterapia, a atriz foi considerada curada pelos médicos.

O ator foi o último famoso a se curar do câncer (Foto: Divulgação)

Reynaldo Gianecchini venceu recente um câncer

No ano de 2011, aos 38 anos de idade, o ator Reynaldo Gianecchini foi diagnosticado com um linfoma de células T angioimunoblástico, que é um tipo de câncer no sistema linfático. Depois de sessões de quimioterapia, ele diz se considerar curado.

Continuar Lendo  Nasce Vicente, primeiro filho do ator Ricardo Pereira

 

 

Top