Case para iPhone com projetor portátil é lançado nos EUA

Projetor para smartphone não é grande novidade. A novidade seria, se algum dia, uma empresa criasse um projetor realmente pequeno e que não ocupasse…

Projetor para smartphone não é grande novidade. A novidade seria, se algum dia, uma empresa criasse um projetor realmente pequeno e que não ocupasse um grande espaço no bolso do usuário. A Brookstone acaba de revelar mais uma ideia, que promete ajudar quem quer partilhar conteúdo de foto e vídeo com amigos.

O Pocket Projector para iPhone possui um tamanho relativamente bom, se comparado aos menores projetores do mercado, mas devemos lembrar que todo o conjunto deve entrar no bolso do usuário, e neste caso, parece ser um pouco avantajado.

Desenvolvido pela Texas Instruments, utiliza tecnologia LED DLP com 15 lúmens de luminosidade e uma resolução de 640×360, o que pode ser muito pouco para uma apresentação profissional, principalmente se o ambiente não estiver totalmente escuro.

Segundo o fabricante, o case funciona em qualquer App que tenha suporte para vídeo-out e acompanha uma bateria extra, que pode manter o projetor funcionando por algumas horas. Caso não esteja utilizando o projetor, a bateria pode servir para outras finalidades. A novidade pode ser encontrada no mercado norte-americano por US$230.

Top