Casa Cor 2012

PUBLICIDADE

A Casa Cor aparece como o principal evento de arquitetura e decoração realizado no Brasil. A cada edição procura-se expor novas tendências, estilos e agradar a todos os gostos com as novidades. Várias formas de montar ambientes são apresentadas da Casa Cor, sempre com o compromisso de ser moderno e original.

Arquitetos e decoradores se sentem familiarizados com as atrações da Casa Cor e podem coletar muitas idéias para desenvolver seus projetos. O evento se revela disposto ao novo, ousado e criativo, encontrando nos trabalhos formas expressivas de inovar os estilos arquitetônicos ou mesmo os traços de design de interiores.

Há 25 anos a Casa Cor tem transformado os segmentos de arquitetura e decoração no Brasil, sendo que a primeira exposição foi realizada em São Paulo. Hoje o evento é tão influente que não se limita apenas ao território nacional, mas também está presente em outros países como Peru, Panamá e Suécia.

PUBLICIDADE

O evento Casa Cor do Brasil já se tornou tradicional e a cada edição investe em novas tecnologias para impressionar os visitantes. Apresentar novos designs, resgatar tendências e também agir com sustentabilidade são alguns compromissos firmados pela Casa Cor. A mostra não para de crescer e continua a influenciar o trabalho de grandes profissionais que atuam no segmento.

Considerada uma referência do segmento que representa, a Casa Cor recebe milhares de pessoas a cada edição. Atualmente 14 cidades brasileiras recebem a mostra e oferecem uma moderna infraestrutura para que os visitantes possam conhecer as novas formas de decorar ambientes.

A marca Casa Cor mantém franquias nos principais estados brasileiros, tais como São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Pernambuco, Paraná, Pará, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Ceará, Brasília, Bahia e Amazonas. Para dar conta de toda essa cobertura, o evento mantém uma programação bem abrangente e variada.

Com as parcerias firmadas e novos investimentos, a Casa Cor serviu de meio para criar outros eventos voltados para áreas específicas, sempre com o nome da marca para aproveitar a credibilidade que está incorporada no mesmo. Essa diversidade faz com que a Casa Cor seja uma lançadora de tendências e sirva de cenário para a apresentação de grandes trabalhos.

PUBLICIDADE

Quem visita a Casa Cor fica diante do que existe de mais apurado em matéria de bom gosto. No evento é possível conferir de perto imóveis redesenhados, novas inspirações para arquitetura, o trabalho com materiais ecologicamente corretos na decoração e idéias de paisagismo. A mostra realizada no Jockey Club em São Paulo já aparece como a maior das Américas relacionada a Arquitetura e Decoração.

Tudo indica que a próxima edição da Casa Cor seguirá os critérios adotados nos anos anteriores, mas trabalhando em cima de um novo tema. Os arquitetos e designers de interiores apresentarão novos projetos, ou seja, ambientes decorados com bom gosto para despertar o interesse dos visitantes. Uma nova programação também deverá ser elaborada para estipular as datas da mostra em cada uma das cidades onde a empresa marca presença.

PUBLICIDADE

Um passeio pela Casa Cor costuma ser interessante porque reúne vários estilos, gostos e desejos, além da credibilidade que imposta pela Associação Abril e Doria. Além dos ambientes montados para apresentar ambientes decorados, a mostra também se integra a lojas, restaurantes, cafés e galerias.

A programação da Casa Cor 2012 ainda não foi anunciada, mas promete trazer os trabalhos de grandes personalidades de arquitetura e design. Para participar, é necessário comprar o ingresso e conhecer o período de duração de cada mostra. Para se manter informado sobre o assunto, acesse o site oficial da Casa Cor.

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • queria achar uma cor para a minha casa ficar bem bonita !

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.