Casa Cor 2011

PUBLICIDADE

A Casa Cor é um evento promovido em diferentes regiões do Brasil com o objetivo de divulgar as novas tendências da área de Decoração. Os expositores aproveitam a feita para mostrar as principais novidades a respeito de design de interiores e arquitetura. Lindos ambientes ganham forma na Casa Cor e valorizam uma diversidade de estilos.

Há 25 anos a Casa Cor tem sido realizada no Brasil, sendo que a cada ano novas tendências são valorizadas pelo evento. Sempre de portas abertas para diferentes gostos e estilos, a Casa Cor é um retrato perfeito da contemporaneidade que predomina no contexto da arquitetura e decoração. Grandes profissionais da área e empresas marcam presença no estilo para conferir as novidades e idéias criativas dos expositores.

Muita coisa evoluiu desde a primeira edição em 1987, a programação da Casa Cor tornou-se mais variada e passou a adotar diferentes ambientes. A Casa Cor reúne o melhor do bom gosto e os projetos mais ousados para a decoração de residências, tais idéias servem de inspiração para os fornecedores e empresas que atuam nesse setor.

PUBLICIDADE

O crescimento da Casa Cor tornou-se mais notável em 2009, quando a empresa realizou mais de cinco eventos num único ano graças ao apoio do Grupo Abril. Hoje, a feira de arquitetura e decoração é subdividida em Casa Cor Trio, Casa Hotel, Casa Kids, Casa Talento e Casa Cor Stars. As franquias da empresa já marcam presença nos principais estados brasileiros e até em outros países, como Peru e Panamá.

A edição 2010 ainda não foi finalizada, mas muita expectativa já está sendo criada sobre a Casa Cor 2011. Ambientes modernos e revolucionários devem ser expostos no evento, valorizando diferentes móveis e combinações de objetos decorativos. Ainda não há uma definição a respeito dos expositores Casa Cor 2011, mas tudo indica que grandes talentos deverão marcar presença nas feiras de todo o país.

A 25ª edição Casa Cor promete arrancar elogios dos profissionais que trabalham com decoração, arquitetura e paisagismo. O tema que vai ditar o estilo dos ambientes ainda não foi divulgado, mas os organizadores garantem que o anúncio surpreenderá há todos. Nessa temporada de 2010, a Casa Cor está invocando a sustentabilidade com o tema “Sua casa, sua vida, mais sustentável e feliz”.

As datas Casa Cor 2011 também não foram definidas ainda, mas o calendário deverá incluir temporadas de exposições para todos os meses do ano. Os estados de SP, RJ, ES, PE, DF, CE, BA e MT já estão na expectativa para receber o maior evento de decoração da América Latina.

Para acompanhar informações, acesse o site Casa Cor.

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • quero saber como posso para me inscrever no cursos de design de interiores graça. online.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.