Planeta Atlântida 2011

PUBLICIDADE

Um grandioso evento que reúne os melhores nomes da música nacional e internacional e ainda por cima a galera mais bonita animada que vem de todos os lugares do Brasil. Assim é o Planeta Atlântida, um mega evento de música que já é sucesso por estar na agenda de toda a turma que vai para o sul/sudeste do Brasil curtir estes dias de pura animação, música e dança.

Estamos falando do Planeta Atlântida 2011, um dos maiores e mais visitados festivais de música da América Latina. A edição de 2010 foi um grande sucesso e contou com milhões de pessoas na Sede Campestre da Saba, que fica na praia do Rio Grande do Sul, lugar onde todos os anos a cidade ferve com tanta gente bonita e musicalidade.

Todos os anos, o Festival Planeta Atlântida ocorre em pleno verão brasileiro, tudo para que o sol e seu calor deem as boas-vindas para todos que chegam ao Rio Grande do Sul para conhecer razão do evento ser tão bem comentado em toda a América.

PUBLICIDADE

As datas do Planeta Atlântida 2011 já estão marcadas. Por isso, vá se preparando que nos dia 11 e 12 de fevereiro, você tem um compromisso marcado com as melhores bandas do Brasil e com milhões de pessoas que assim como você estão a fim de curtir uns dias de sol com muita musicalidade e gente bonita.

Para a edição de 2011, o festival promete investir em uma mega infraestrutura. Tanto que a estrutura do Palco Central terá piso giratório, assim o público poderá curtir sua banda favorita sob todos os ângulos.

O Camarote será ainda mais confortável este ano e será um espaço privilegiado para ver as atrações exclusivas e sem contar que este ano haverá uma pista junta ao palco principal que vai gerar uma ótima visão do palco central e uma boa interação com as bandas.

Também vai haver uma tenda com capacidade para mais de 7 mil pessoas onde elas vão poder curtir shows alternativos de vários gêneros musicais. Não perca o incrível Planeta Atlântida. E a grade de programação do Planeta Atlântida 2011 em breve será anunciada. Fique ligado!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.