Cartão de crédito Voltz: o que é e vale a pena?

redacao b 19/06/2022 Notícias

O cartão de crédito Voltz é uma das opções que oferece alguns diferenciais e benefícios ao cliente. Com ele, o consumidor consegue realizar compras na função crédito e ter o valor descontado diretamente do saldo.

O novo cartão de crédito Voltz realiza pagamentos em estabelecimentos físicos e online, sem a necessidade de pagar uma fatura no final do mês. Conheça mais sobre ele e seus benefícios a seguir.

O que é o cartão de crédito Voltz?

O cartão de crédito Voltz pode ser aplicado diretamente em sua conta Voltz. Todas as transações via crédito são cobradas do saldo existente na conta. Com esse serviço, não há a necessidade de parcelar ou pagar a fatura no final do mês.

O que é o cartão de crédito Voltz

Fonte/Reprodução: original

O cartão é aceito nas principais lojas físicas e online do país. Um de seus benefícios é a possibilidade de receber um cashback diretamente na conta Voltz, com compras realizadas no site. Além disso, todas as transferências através do pix são gratuitas e ilimitadas.

A conta digital Voltz foi lançada oficialmente em 2021 pela startup Energisa, cuja intenção é facilitar os pagamentos de contas digitais para seus clientes. O App da Voltz foi criado para realizar seus serviços de forma segura e com modernidade.

Como pedir o cartão de crédito Voltz?

Para realizar o pedido do cartão de crédito Voltz, é preciso baixar o aplicativo oficial da empresa. Após o download, basta procurar pela área do seu cartão e clicar em Pedir. Depois será preciso enviar uma selfie e uma foto do RG.

Todos os dados serão computados de forma segura e a análise costuma durar em torno de uma semana.

Caso aconteça a aprovação, o cartão físico da Voltz será enviado para o endereço cadastrado e a conta estará ativa através do App. Para tirar suas dúvidas, os clientes podem entrar em contato com a Voltz pelo do número 0800 220 0 220.

Como funciona o cartão de crédito Voltz?

Diferente dos cartões na função crédito do mercado, o cartão Voltz funciona inteiramente ligado à conta-corrente. Todos os pagamentos realizados no crédito são retirados do saldo disponível, por isso não há necessidade de pagar uma fatura ao final do mês.

Além de compras em estabelecimentos comerciais, o cartão de crédito Voltz é aceito para pagar por delivery de comida, streaming e pagamento de boletos no formato online.

Como saber se meu cartão Voltz é crédito?

Ao pedir um cartão de crédito Voltz, a função crédito já estará habilitada automaticamente. Mas lembre-se, todo valor gasto em compras será descontado do saldo disponível da conta Voltz.

Como saber se meu cartão Voltz é crédito

Fonte/Reprodução: original

Por exemplo, caso o cliente tenha R$ 500,00 como saldo, esse valor será considerado o limite do cartão. Esse é o maior diferencial do cartão de crédito Voltz.

De quem é o Banco Voltz?

O banco Voltz é uma empresa criada pelo grupo Energisa, que é composta por 18 companhias. Grande parte dessas empresas são voltadas para o setor de distribuição de energia elétrica para o Brasil.

A Energisa foi criada oficialmente em 1905, como CFLCL, e seus fundadores foram Norberto Custódio Ferreira e João Duarte Ferreira. Desde 2021, a Energisa passou a financiar a Startup Banco Voltz, que funciona como uma instituição financeira.

O cartão de crédito Voltz pode ser uma boa opção para quem deseja fugir das faturas de final de mês e parcelamento de valores. Mais informações são encontradas através do site oficial Voltz.

Outros artigos