quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023 - 01/02/2023 23:43:53
MundodasTribos

Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida! É o aniversário do seu melhor amigo, da sua sogra, da sua mãe, irmão, namorado, enfim, e você gosta de dar aquele presente que você observou que ele vem olhando há tempos? Quer dar também algo que você tenha feito? Saiba que os cartões de aniversário são os mais especiais, que ficam gravados para sempre as palavras de carinho e felicitações.

O que este artigo aborda:

Importância dos cartões

Os cartões demonstram um pouco dos seus votos que só vem a complementar o que você quis dizer quando deu o presente para ele (a). Hoje em dia, com a internet ao alcance de todos, não precisamos mais ir até a papelaria para comprar aqueles cartões que custam o s olhos da cara, basta que a gente procure um melhor modelo na internet e imprima o mesmo.

Fazendo o seu próprio cartão

Você pode fazer o seu próprio cartão, basta que você faça no Paint. O Paint é um programa que vem com os computadores que permite que você desenhe, insira fotos, reduza tamanhos, faça montagens, tudo para que você deixe o seu cartão ainda mais divertido. O legal de fazer o seu cartão no Paint é que você mesmo pode escolher as imagens e as mensagens que irá aparecer no cartão. O bacana disso é que você pode fazer um cartão único, de você com o seu namorado, colocando uma foto no fundo, por exemplo, para que ele veja o quanto é especial para você.

Você também pode escolher as mensagens que expressam os seus sentimentos. Pode selecionar os desenhos e as formas como o seu cartão vai ser, para que possa imprimir e ficar como se fosse um comprado em loja. Para tanto basta apenas que você tenha em mãos, um papel cartão, que é aquele papel um pouco mais grosso que os convencionais. Vale a pena investir nesse ramo, porque fará com toda a certeza, que o seu parceiro preste maior atenção em você e no quanto você o ama, mostrará para a sua mãe o quanto ela é especial para você, mostrará tudo a todo mundo! Bacana né?

Site com cartões para imprimir

Ou você pode acessar o site que já vem com esses cartões prontos, aguardando apenas você imprimir e dar de presente para aquela pessoa que você ama! Se você está meio sem tempo para poder preparar um desses, que tal dar uma conferida nos sites que já deixam modelos especialmente selecionados para você? Basta que você acesse http://betebloging.blogspot.com/2008/02/cartes-de-aniversrio.html, lá são s mais diversos modelos e bem simples de ser efetuado, basta apenas que você clique nas imagens, salve-as e depois imprima! Simples não é? E vale a dia que demos acima, ou você imprime num papel cartão, que é aquele mais durinho, ou então você terá que imprimir numa folha de sulfite A4 mesmo, padrão, mas com toda a certeza o que importará é a atenção que você dará aquele cartão.

O bacana desses cartões é que você demonstra o que você sente, é como se fosse o seus sentimentos dentro de um pedacinho de papel que você explana para outras pessoas e que elas sintam com a mesma intensidade que você. Falar sobre o que você sente, desejar os mais felizes votos, querer o bem para outro como se fosse para si mesmo, são todas atitudes que fazem valer a pena quando o assunto é  cartão de aniversario. Seja como for o seu, próprio ou apenas impresso, comprado ou feito por você mesmo, o que importará é a intenção e o que você deseja mostrar naquele pedaço de papel.

Cartão de aniversário para o amigo ou amiga:

 

Cartão de aniversário para mãe:

Cartão de aniversário para pai:

Este artigo foi útil?

Agradeçemos o seu feedback.

1

Pode ser do seu interesse

Vestidos de noiva retrô: fotos

Vestidos de noiva retrô: fotos

Pacotes de viagens 2016: Carnaval em Bonito

Pacotes de viagens 2016: Carnaval em Bonito

Festa da Colônia em Gramado 2013

Festa da Colônia em Gramado 2013

Programa Pânico na TV quer encontrar novas assistentes de palco

Programa Pânico na TV quer encontrar novas assistentes de palco

“A Vida da Gente”: Eva conta a Ana que Manu e Rodrigo estão casados

“A Vida da Gente”: Eva conta a Ana que Manu e Rodrigo estão casados

Isabelle Drummond recusa papel polêmico em novela

Isabelle Drummond recusa papel polêmico em novela