Campus Party Recife 2013

PUBLICIDADE

A cidade de Recife receberá novamente o maior evento de tecnologia e internet do mundo, que aconteceu pela primeira vez na capital pernambucana em julho de 2012. A confirmação veio do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, que esteve na edição 2013 da Campus Party em São Paulo, encerrada no dia 3 de fevereiro.

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (o segundo, da esquerda para a direita), confirmou a realização da 2ª edição da Campus Party Recife para julho de 2013 (Foto: Divulgação)

A 2ª edição da Campus Party Recife consolida a cidade como um dos principais polos de tecnologia do país. A ideia é de que a partir de agora, a Campus Party faça parte do calendário oficial de grandes eventos de Pernambuco, para que seja realizada anualmente no estado.

Confira as novidades: Novos computadores da Campus Party 2013

PUBLICIDADE

Programação Campus Party Recife 2013

O evento acontecerá no Centro de Convenções de Pernambuco e no Chevrolet Hall, em Recife (Foto: Divulgação)

A Campus Party Recife 2013 ainda não tem data definida, mas de acordo com o governador pernambucano, o evento deverá ser realizado no próximo mês de julho. A expectativa é de que a feira aconteça novamente no Centro de Convenções de Pernambuco e no Chevrolet Hall, que receberam os participantes e visitantes em 2012.

Com relação à programação da Campus Party Recife 2013, por enquanto ainda não há novidades, mas segundo o governador do estado, a segunda edição será maior e melhor que a anterior, fazendo a alegria dos fãs de tecnologia, cientistas, gamemaníacos, nerds e geeks.

Em 2012, o evento teve a participação de Michael Comberiate, ex-gerente de sistemas da NASA, e de Alexandre Hohagen, vice-presidente do Facebook para a América Latina, entre outros convidados. Centenas de campuseiros também estiveram presentes, passando o tempo inteiro acampados no local.

Em São Paulo: Campus Party 2013 – programação, datas, ingressos

PUBLICIDADE

Sobre a Campus Party

A Campus Party é o maior evento de tecnologia e internet do mundo (Foto: Divulgação)

A Campus Party é um evento tecnológico que foi realizado pela primeira vez em 1997, na cidade de Málaga, na Espanha. De lá para cá, ganhou edições anuais nos Estados Unidos, México, Alemanha, Colômbia e Equador, entre outros países.

No Brasil, a Campus Party é realizada desde 2008, na cidade de São Paulo, onde reúne, a cada ano, um número maior de visitantes, empresas, empreendedores, blogueiros, twitteiros, palestrantes e fãs de tecnologia. A partir de 2012, o país ganhou mais uma edição do evento, que acontece em Recife.

PUBLICIDADE

Para saber mais a respeito da Campus Party Brasil, acesse o site oficial do evento, www.campus-party.com.br.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.