Campus Party 2012 Ingressos

O Campus Party é um evento realizado anualmente com o objetivo de apresentar as novidades da área tecnológica. A feira representa um espaço perfeito…

O Campus Party é um evento realizado anualmente com o objetivo de apresentar as novidades da área tecnológica. A feira representa um espaço perfeito para quem gosta de adquirir novos conhecimentos a respeito de tecnologia e trocar idéias para compreender os avanços desse cenário que não para de se desenvolver.

Desde sua primeira edição o Campus Party Brasil tem se revelado um espaço de inovações, troca de experiências e apresentação de equipamentos com tecnologia de ponta. A área de computadores é um dos principais focos do evento, apresentando dessa forma tudo o que há de mais avançado em matéria de informática.

Considerado um espaço perfeito para as mentes criativas, o Campus Party Brasil já se tornou uma mostra reconhecida em todo o mundo e que atrai pessoas com diferentes ocupações. O evento que promove uma verdadeira extensão tecnológica recebe professores, estudantes, jornalistas e principalmente as pessoas que são apaixonadas por tecnologia.

O maior acontecimento tecnológico do Brasil é responsável por difundir a cultura digital. Apesar da estreia no país ter acontecido em 2008, o evento trabalha encima de uma proposta internacional que surgiu na Espanha em 1997 e ao longo do tempo foi levado para outros países.

O Campus Party Brasil é embasado pela busca de inovações, ciência e criatividade. Nas últimas edições realizadas na cidade de São Paulo, o evento tecnológico se revelou um encontro maravilhoso, com espaço agradável e moderno para receber os visitantes. O acampamento faz sucesso a cada edição, permitindo que as pessoas respirem tecnologia por alguns dias e sejam contagiadas por essa atmosfera.

A infraestrutura do Campus Party é cuidadosamente planejada a cada ano para organizar e facilitar a participação dos campuseiros. Em 2012 tudo indica que o espaço do evento será melhorado e não terá problemas estruturais como aconteceu nas edições anteriores. Caso repita a proposta de segmentação, o evento terá zona de ciência, Entretenimento Digital, Inovação e Criatividade.

Leia Também:  Melhores Festivais de Inverno no Brasil

Quem gosta de games, fotografia, design, internet e música com certeza vai se sentir familiarizado com a programação do Campus Party 2012, que trará novidades sobre esses assuntos. Como a procura por ingressos para o evento é grande, as pessoas interessadas devem se antecipar com a compra para garantir lugar.

Grandes personalidades já marcaram presença no Campus Party para compartinhar experiências, como é o caso de Marcos Galperin (fundador do Mercado Livre), Tim Berners-Lee (um dos criadores da internet), Mari Moon (nome conhecido entre os fotologs) e Steve Wozniak (co-fundador da Apple). Profissionais com formação renomada também compareceram nas edições anteriores para dar palestras, propor atividades e até competições.

Muitos associam o Campus Party como um verdadeiro encontro de nerds, mas na edição de 2011 houve muitas reclamações sobre a quantidade de filas, acesso a internet e energia elétrica. Para evitar transtornos, os organizadores do evento estão tendo o cuidado de planejar o espaço e cuidar dos detalhes da infraestrutura.

As datas Campus Party 2012 já foram confirmadas e o evento acontecerá entre os dias 6 e 12 de fevereiro de 2012. O espaço terá capacidade para abrigar 8000 campuseiros. Os nerds ficam acampados durante uma semana no evento, por isso a necessidade de criar um ambiente confortável e que satisfaça as expectativas que estão associadas a um evento desse porte.

A 5ª edição do Campus Party também mudou o seu local de realização e dispõe de uma área maior para as atrações. Ao invés de acontecer no Centro de Exposição Imigrantes, o evento terá como sede o Parque Anhembi em São Paulo, onde também acontece o Salão do Automóvel e grandes shows internacionais.

Acompanhe novas informações pelo site Campus Party.

Leia Também:  Mensagens Para o Dia dos Pais

Top