Campanha Natal sem fome 2015

PUBLICIDADE

O espírito de Natal, sem dúvidas contagia a todos no final do ano. Não apenas pelas festas, mas a temporada que relembra o nascimento de Cristo leva a maioria das pessoas a conter um sentimento de doação e partilha. Baseado no propósito de construir um Natal sem Fome e sem Miséria é que a campanha Natal sem fome 2015 existe há 21 anos, ou seja já está na 21ª campanha.

Campanha Natal sem fome 2015 (Foto: Descrição)
Campanha Natal sem fome 2015 (Foto: Descrição)

Campanha Natal sem Fome 2015

Com a nova filosofia, a campanha Natal sem fome 2015 pretende arrecadar não apenas alimentos para famílias carentes, mas também brinquedos e livros para as crianças. A proposta é garantir não apenas a alimentação das crianças, mas também cultura e qualidade de vida. As doações são encaminhadas a bolsões de pobreza localizados em 12 estados brasileiros. Todos os anos o numero de doações ficam maiores atingindo dessa forma cada vez mais famílias carentes.

Doar um ato de amor (Foto: Divulgação)
Doar um ato de amor (Foto: Divulgação)

Confira aqui também: Dicas de livros infantis para presente de Natal

PUBLICIDADE

Como participar?

Para se tornar um participante da campanha basta procurar em sua cidade o setor responsável pelas doações. Cada município faz as arrecadações para distribuir os alimentos, brinquedos e livros para famílias carentes e fazer um Natal mais digno e justo para todos. Todos os anos milhares de doações são feitas em todo país, inclusive são realizadas campanhas específicas para o Natal sem Fome. Com as doações milhares de famílias em 2014 tiveram um Natal melhor e para 2015 a proposta é atingir muito mais famílias.

Faça famílias mais felizes nesse Natal fazendo doações (Foto: Divulgação)
Faça famílias mais felizes nesse Natal fazendo doações (Foto: Divulgação)

Trabalho de coleta de alimentos

Ainda falta mais de um mês para o Natal, mas o trabalho de coletas já começou para que as pessoas possam fazer mais do que uma doação. Em todas as cidades brasileiras existem postos de coleta em supermercados, lojas e na própria Prefeitura onde as doações serão selecionadas e depois entregues as famílias carentes.

Veja aqui: Presentes de Natal Baratos 2015-2016 Ofertas e Promoções

Doe alimentos e faça mais um Natal sem fome no Brasil (Foto: Divulgação)
Doe alimentos e faça mais um Natal sem fome no Brasil (Foto: Divulgação)

Um ato de amor

Poder ajudar a quem precisa é muito mais do que ser solidário é um ato de amor, pois enquanto que muitas famílias tem uma ceia de Natal repleta de guloseimas, outras não tem nem um pedaço de pão para comer. Com a campanha Natal sem Fome é possível aplacar a miséria e a fome na grande maioria da população brasileira, mesmo que por uma noite apenas, mas famílias poderão ter uma noite de Natal especial com alimentos a sua mesa. Se você ainda não fez a sua doação para a campanha Natal sem Fome aí na sua cidade faça hoje mesmo, pois nunca é tarde para fazer o bem sem olhar a quem.

Leia também:

1 comentário

  • é nos todos juntos por essa causa du os a bensoe

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.