Camisa Pólo Play Rosa

Já faz um bom tempo que o mundo da moda para o sexo masculino tem se mostrado cada vez mais variado e aberto a…

Por Editorial MDT em 26/07/2011

Já faz um bom tempo que o mundo da moda para o sexo masculino tem se mostrado cada vez mais variado e aberto a proposta interessantes. Novas peças e acessórios surgem, enquanto outros voltam à moda. Algumas coisas parecem feitas sob medida para uns, enquanto para outros o caimento não é tão bom, mas o que vale mesmo é que atualmente o homem tem uma variedade enorme de roupas para escolher e, portanto, pode facilmente expressar sua personalidade e estilo através das roupas.

Aquele clássico trio camiseta/calça/tênis já não é mais o mesmo. Isso não quer dizer, absolutamente, que a fórmula mudou, mas que dentro da mesma é possível ser muito original e criativo. Um tênis não precisa ser qualquer um, pode ser um All-Star, um modelo para skatistas, um esportivo ou um casual, coloridão ou de tom sóbrio. Depende da situação ou até mesmo do usuário.

Até a calça, que para homens pode parecer algo tão básico, também pode ter mudanças notáveis. Além das tradicionais calças jeans, existem vários tecidos para diferentes tipos de calças masculinas. Em relação às camisas, é onde se tem a maior variedade. T-shirt, manga longa, regata, pólo, enfim, são muitas. E isso sem falar das blusas e jaquetas.

Caso você seja daqueles que gosta de uma boa pólo, seja ela listrada ou lisa, ou mesmo rosa, bastante em evidência nos dias de hoje, existem modos bem bacanas de se usar este tipo de peça. Fique ligado e confira estas dicas excelentes:

  • Se você for usar um blazer, mantenha as golas sempre para dentro e nunca para fora.
  • Se for com um suéter, dê preferência para que seja em gola V. Se o suéter for mais neutro, use uma camisa pólo com gola colorida.
  • Não deixe que a camisa aperte seus músculos ou gorduras, e também evite que ela deixe você largo demais. O ideal é que ela siga sua silueta de modo perfeito, demonstrando seu corpo de modo correto.
  • Este tipo de camiseta fica muito bem com um par de sapatos e calça jeans, em um ambiente de trabalho, por exemplo.

Essas dicas são valiosas, porque se confundir na hora de combinar a sua peça pólo com outras roupas é muito fácil. Ela deve ser usada de forma que se harmonize com elegância e charme, com leves toques de descontração. Uma curiosidade é que a pólo foi criada na década de 1930, por René Lacoste, um jogador de tênis, que considerava a roupa bastante conveniente. Outro fato relevante é que muitos homens gostam de usar camisas rosa, em seus mais variados tons. Se você é um deles, saiba que o rosa hoje em dia causa uma forte impressão positiva para as mulheres. No geral elas gostam e consideram a escolha bastante elegante.

Mas não é só colocar a pólo rosa e pronto, esperar por mágica. É preciso saber o que vai cair bem com o rosa, sem falar que não existe apenas um tipo de rosa. Existem os mais suaves, até os mais intensos como o famoso pink. Claro que também é preciso ter a atitude, não é mesmo? No fim, camisas pólo, rosa ou não, são peças de roupa querendo ou não e ficarão sempre boas em quem souber usá-las.

 

 

Top