Últimas tendências para noivas 2015

PUBLICIDADE

Conheça as últimas tendências para noivas 2015 e descubra quais são as principais apostas para o look matrimonial nessa temporada. Em geral, o ano destaca o poder dos acabamentos delicados, dos tecidos leves e das modelagens mais informais.

Últimas tendências para noivas 2015. (Foto Ilustrativa)

Escolher o vestido de noiva perfeito não é lá uma tarefa muito fácil. Existem vários modelos disponíveis à venda nas lojas e por isso fica complicado eleger a peça ideal. Uma forma de facilitar a tomada da decisão é conhecendo as tendências de moda, que costumam ser inovadas a cada temporada.

Saiba mais: Modelos de vestido de noiva 2015

PUBLICIDADE

Últimas tendências para noivas 2015

O Mundo das Tribos reuniu para você as últimas tendências para noivas 2015. Confira:

Transparências discretas

As noivas podem se sentir à vontade para usar vestidos com detalhes transparentes no decote e nas costas. No entanto, vale destacar que a transparência está mais discreta, ou seja, não tem tanta sensualidade como aconteceu na temporada passada.

Os vestidos apostam em transparências mais discretas. (Foto Ilustrativa)

Bordados românticos e delicados

Os vestidos de noiva estão apostando em bordados românticos e delicados, que ganham beleza e elegância através da aplicação de pérolas. Essa pedra, que andava meio esquecida, pode ser aplicada em pontos estratégicos da peça, como perto da cintura e no decote.

Leia mais: Vestidos de renda 2015 (100 fotos)

O retorno do branco total

Os principais eventos de casamento mostraram que o branco “total” voltou com tudo. Portanto, as noivas não precisam se limitar aos tons off-white, ou seja, que puxam mais para o tom perolado. A pureza do branco voltou a ser valorizada e promete colocar o buquê ainda mais em evidência.

O branco total está com tudo. (Foto Ilustrativa)

Estilo hippie

Muitas coleções de vestidos de noiva estão apostando no estilo hippie, que faz parte de um novo conceito chamado boho chic. Os modelos são confeccionados com tecidos leves e frescos, além do que possuem detalhes em crochê ou renda.

PUBLICIDADE

Megadecotes nas costas

Quando falamos em vestidos de noiva 2015, uma tendência é bem fácil de identificar nas coleções: o decote profundo nas costas. Esse recorte pode assumir diferentes formatos, como U, V ou losango. Ele pode deixar toda a pele da noiva à mostra ou contar com uma renda sobreposta para suavizar a exposição.

Megadecotes nas costas. (Foto Ilustrativa)

Veja também: Vestido de noiva para cada tipo de corpo

Comprimento midi

As noivas que querem “fugir” um pouco do tradicional podem apostar em um vestido com comprimento midi. Essa modelagem é ótima para as cerimônias com uma pegada mais informal, como é o caso do casamento no cartório, no campo ou na praia.

Agora que você já conhece as últimas tendências para noivas 2015, escolha o vestido que mais tem a ver com o seu estilo. Continue no Mundo das Tribos e veja mais dicas sobre looks de casamento.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.