Camelôs preparam nova manifestação em São Paulo

Pela terceira madrugada consecutiva, os camelôs que não possuem autorização para vender na Feira da Madrugada, no Brás em São Paulo estão novamente reunidos,…

Pela terceira madrugada consecutiva, os camelôs que não possuem autorização para vender na Feira da Madrugada, no Brás em São Paulo estão novamente reunidos, e, seguidos de perto pela Policia Militar. Desde a 1h40, os ambulantes estão sendo separados pelos policiais na tentativa de impedir manifestações similares aos ocorridos nos dois dias anteriores.

Os camelôs regularizados, foram mais uma vez vítimas de “clandestinos” nesta madrugada, o que forçou os PMs a interferir e separar o agrupamento próximo ao pátio, cuja entrada fica na Rua Monsenhor Andrade.

As manifestações dos camelôs começaram no início da semana, como reação ao fortalecimento das operações da  Policia Militar no Pari, local onde centenas de visitantes compram todos os dias tecidos e diversos produtos. Os policiais desde maio trabalham no lugar, combatendo o comércio irregular da “Operação Delegada”.

Top