Camarote Brahma Carnaval 2012

PUBLICIDADE
Camarote Brahma Carnaval 2012 (Foto:Divulgação)

O Carnaval é um a festa que não merece ser comemorada em casa, é preciso ir para as ruas e dançar, pular, brincar e aproveitar o que a vida pode proporcionar de melhor. Para ajudar você a curtir o melhor do Carnaval a Brahma traz uma novidade para os dias de folia.

O sambódromo do Anhembi em São Paulo, que fica na Avenida Olavo Fontoura, 1209- São Paulo/SP, já está se preparando para os desfiles de Carnaval, a Brahma estará presente com um super camarote e você foi o convocado para entrar nessa folia. Os desfiles acontecerão nos dias 17,18 e 24 (desfile das escolas campeãs) do mês de fevereiro deste ano.

O camarote Brahma possui capacidade para 3.500 pessoas, além dos shows exclusivos com Arlindo Cruz (17/02), Paralamas de sucesso (18/02) e Margareth Menezes (24/02) que serão entre os intervalos entre um desfile e outro. Porém a entrada para o camarote vip Brahma para pessoas com idade inferior a 18 anos é proibida.

PUBLICIDADE
Brahma Carnaval(Foto:Divulgação)

Os ingressos podem ser comprados pela internet nos sites WWW.ticket360.com.br, WWW.ingressofacil.com.br e pelo WWW.xlviagenseturismo.com.br.

Existem também alguns pontos de venda como a LUKAFÉ Brasil (Americana), VIV Leroá (Diadema), Made in Brazil – Planet Girls (Guarujá), Rodeo Brazil (Jundiaí), Líquido (Piracicaba), Armazém da Cerveja (Ribeirão Preto), entre outros.

Algumas informações são importantes para a entrada no Camarote Brahma. Primeiramente a obtenção do ingresso e o uso do kit folião são obrigatórios, tanto para a entrada no camarote como para os acessos aos serviços dados pelo mesmo, por isso cuidado para não perder o ingresso.

O Camarote Bar Brahma estará funcionando das 20h30min até a última escola de samba desfilar. Lá haverão variados serviços como praça de alimentação e open bar, além de shows, performances e muita música com DJs.

Camarote do Carnaval Brahma (Foto: Divulgação)

Algumas empresas de táxi também estarão à disposição como a Rádio táxi vermelho e branco, Cooper táxi e Use táxi. Lembramos que o estacionamento é pago e o horário de funcionamento do receptivo é das 18h até meia noite. Para maior segurança, caso tenha o intuito de ingerir alguma bebida alcoólica é aconselhável o uso das empresas de táxis autorizadas.

Muitas festas para o Carnaval deste ano estão por vir, mas nada se compara com o que o Camarote Brahma tem a oferecer tanto com os ingressos Avulsos como para ingressos coorporativos. A Brahma está presente em todas as comemorações, por isso não perca o melhor Carnaval nesse ano no melhor camarote do Brasil.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.