Calçados Santa Lolla verão 2012

PUBLICIDADE
A coleção verão 2012 está repleta de novidades e foi inspirada nas novas tendências para a estação.

O sapato certo é peça fundamental para montar o visual perfeito e causar boa impressão. Eles possuem o poder de mudar completamente ou acentuar ainda mais o objetivo da roupa, provocando muito impacto por onde se passa, seja por transmitir uma ideia de seriedade, autoridade e poder, ou por dar um ar mais descontraído, romântico ou sexy para quem o usa. Não é atoa que muitas mulheres são fissuradas por calçados!

Quem quer começar 2012 linda e na moda, usando produtos de excelente qualidade e muito bom gosto, não pensa em outra coisa senão nos calçados Santa Lolla. Quem entende do assunto sabe que esta é uma das melhores marcas nacionais. O fato de não focar apenas nos calçados femininos, e ainda oferecer bolsas e acessórios para combinar com os sapatos e compor os melhores looks, deixa tudo muito mais interessante. Quem visita uma loja Santa Lolla não quer mais sair dela.

Coleção verão/2012

A coleção verão 2012 está repleta de novidades e foi inspirada nas novas tendências para a estação. É possível encontrar rasteirinhas, sapatilhas, sandálias, botas, peep toes e scapins com saltos de todos os tamanhos e para todos os gostos, entre diversos outros modelos. Tudo com muita cor e design arrojado.

PUBLICIDADE

Pedras e strass estão em alta e são aplicações muito presentes nesta coleção. Os bichos continuam soltos e estampas de cobra e onça, seja em couro ou tecido, são as apostas da Santa Lolla. Para ficar com a cara do verão, a marca ousou nas cores fortes e vibrantes, como alaranjado, vermelho, amarelo, azul e verde, mas sem deixar de lado os tons nude e terrosos.

O sapato certo é peça fundamental para montar o visual perfeito.

Inspiração

A proposta para o verão 2012 foi trabalhada em quatro temas distintos, dentro da mesma coleção, para que não faltem opções, independente da ocasião, agradando a todos os gostos e satisfazendo o público mais exigente:

  • Desert Bloom: tema étnico, com muitos prints e estampas de bichos como onças e cobras, seguindo as tendências do verão europeu;
  • Pop Haus: com muitas cores e inspirada no Pop Art e na escola de Bauhaus;
  • Swan Lake: inspirada no ballet, com muita leveza e perfeita para as mulheres mais românticas;
  • Disco Glamour: com muito brilho e atitude, inspirada nos anos 70.

As opções são tantas que a grande dúvida será qual levar para casa!

Porque comprar

A Santa Lolla só trabalha com produtos de primeiríssima qualidade e o design dispensa comentários. Antes de investir, é preciso levar em conta todos esses fatores, mas saiba que a Santa Lolla garante não somente beleza e elegância, como também segurança ao caminhar e conforto para o dia todo.

PUBLICIDADE
ASanta Lolla só trabalha com produtos de primeiríssima qualidade e o design dispensa comentários.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.