Calçados infantis 2011

PUBLICIDADE

Quando falamos de moda, automaticamente vem a nossa cabeça pessoas adultas, desfilando pelas ruas de nosso solo brasileiro, inúmeras marcas de roupas, calçados, acessórios, enfim, tudo o que convém a satisfação e conforto de um ser humano com cotidianos e idéias atualizadas.

Mas e as crianças? É fato que nós (seres humanos crescidos) não damos tanta importância ao estilo, isso porque criança lembra um ser alegre, contagiante, que gosta de brincar, correr gritar… Os pequenos merecem nada além mais do que roupas e calçados coloridos com bichinhos estampados, e para alegrar mais ainda o dia delas, vale um brinde de presente junto ao produto consumido, uma velha estratégia de marketing favorecendo a empresa com lucros, mas o que compensa é a alegria esbanjada em sede que a criança libera por determinado produto.

Enfim, mudando de assunto, estou aqui para esclarecer a vocês, mamães e papais principalmente, que os pequenos devem sim andar sempre com estilo. Às vezes me deparo na rua, com crianças tão desarrumadas… Podem até estar com uma camiseta do Mickey, uma calça jeans básica e um tênis aparentemente confortável. Mas olhando mais afundo, não sei dizer se o problema seria crianças que se arrumam sozinhas ou mães e pais que carregam a teoria da “criança colorida”. Notamos então o modelo citado acima: Camiseta do Mickey amarela com o cão Pluto espalhado entre ela (mangas, costas), a calça jeans com detalhes de borboletas coloridas e mais um cinto com fivela cor-de-rosa. E claro, o tênis… Grande, cadarço mal amarrado, com diversas e diversas cores… Sim, estamos na Era “Restart”, mas a Era do bom gosto, permanece ativa quando bem utilizada.

PUBLICIDADE

Mamães e papais vejamos… como diz o ditado “você é o que você veste”. Nossos pequenos são inocentes ainda, e nem por isso podemos deixar a mercê escolhas que podem mudar a vida toda de ambos. Por isso, hoje começaremos então, dando dicas de modelos de bons calçados, seguindo de algumas outras dicas de roupas. Você vai poder notar a facilidade, porém aonde é possível ter um deslize na hora de escolher determinada vestimenta (roupa ou calçado).

Atualmente, beirando a estação fria do ano, nos encontramos em um outono já muito frio (mesclado com o inverno) em determinadas regiões do país, e nessa época que nosso corpo exige roupas quentes. E aquele velho conhecimento caseiro, que a friagem entra pelos pés? Então vamos lá!

Vou focalizar em duas das maiores e claro, melhores marcas para se comprar. Criança corre, faz bagunça, cai… É necessário um calçado de qualidade, confira a tendência para 2011:

Para as meninas a dica é: Calçados Dakotinha. A cada lançamento, é possível nos encantar com certos modelos, tendo um leve desejo do tipo “podia ter para meu tamanho”, mas, já que isso não é possível, então vamos ser pessoas boas que pensam no bem estar do próximo, e vamos deixar as florzinhas lindíssimas com modelos de botas (http://www.pinkcats.com.br/2011/site/colecao) encantadores para este inverno. Acesse o link citado anteriormente, e se encante lembrando que, a Dakotinha aposta em enfeites super despojados, lantejolas, cores neutras e modelos super exclusivos. Essas botas ficam perfeitas com uma calça jeans básica, de cor clara ou escura sem muitos detalhes, pois da ênfase a bota na hora de chamar a atenção. OS: bota por cima da calma, em!

modelo de cor neutra para qualquer tipo de roupa!

Já para os meninos, provavelmente, mais elétricos do que as meninas (diferença concreta), para este inverno o ideal sem dúvidas, é comprar tênis. Além da liberdade dada ao pequeno, a tranqüilidade acerca da qualidade deve ser favorecida aos pais. Tênis Nike é a melhor opção. Diretamente neste link http://www.netshoes.com.br/artigos-esportivos/Tenis%20Nike%20Infantil, você encontra variedades que podem ser encontradas também nas melhores lojas. Mas você pode notar o quanto os preços são acessíveis, um ótimo investimento para quem vai usar e abusar de tal calçado. E como para as meninas, a dica vai para eles também. Sendo mais prático ainda, os meninos devem só lembrar que camisetas com muitas estampas devem equilibrar com os detalhes do tênis, que na maior parte são coloridos. Então, tome cuidado na hora de vestir o garoto!

modelo nike, para diversos tipos de roupas!

Mamães e papais está sugerida a dica, espero que tenham gostado. Aliás, é muito lindo ver uma criança bem arrumada, lembre-se “você é o que você veste”, faça seu filho mostrar o quanto é bem cuidado e estiloso, atraindo olhares curiosos acerca da roupa no bom sentido, claro. Boas compras!

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.