Acessórios de Verão 2011

PUBLICIDADE

A moda em si não envolve apenas roupas, é necessário ter um conjunto de fatores que interferem na composição toda, são pequenos detalhes que tiram a mesmice de qualquer look tornando-o mais sofisticado. Estamos falando dos acessórios de verão, como estamos já no ano de 2011 falaremos especificamente dos acessórios de verão 2011.

Todas as grifes que já exibiram as suas peças de roupas contam com uma vasta linha de acessórios de verão 2011, eles dão maior destaque às roupas tornado o look mais atraente. Pelo que deu para perceber nos desfiles os acessórios que brilharão nesse verão são maxi, ou seja, grandes, volumosos.

Toda mulher sempre tem em sua casa uma caixinha com algumas peças de acessórios os quais ela acha que combinam melhor com determinado tipo de roupa. Para o ano de 2011 a tendência de acessórios é utilizar de peças bem ousadas. Aproveitando a onda de ecologicamente correto, muitos dos acessórios são de materiais orgânicos, alguns deles bem artesanais, como no caso dos confeccionados com sementes, argila e madeiras.

PUBLICIDADE

Ainda nessa fase hippie de ser, os acessórios apresentam variações, mas em sua essência contam com versões semelhantes, elas são peças com elementos rústicos como no caso da corda, que trazem à peça  um ar contemporâneo. A moda assim como sempre é bem democrática, nos trazendo também a opção de usar peças de metal puro, como no caso dos brincos com franjas metálicas.

Outra tendência de acessório para o verão 2011 são os cintos, eles aparecem demarcando a cintura da mulherada e deixando todas com um ar mais afeminado. Tem mulher que gosta de usar mais de um citinho desses fininhos e fica um verdadeiro charme. As maxi bolsas e carteiras continuam em alta. Quanto às cores, opte pelo azul claro, rosa bebê, o nude ed tons metálicos.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.