Calçados Femininos para Coleção Primavera 2011

PUBLICIDADE

Quando se trata do assunto sapatos, e nova coleção, muitas já ficam atentas para saber quais serão as novidades, pois bem, vamos falar da coleção prevista para a primavera.  As tendências mudam e muito, mas não há como sair do que já é previsto, como botas para o inverno, ou sandálias para o verão, não é mesmo?

Pois bem, a tendência de sapatos para a primavera serão as famosas sandálias, que deixam os pés mais confortáveis e arejados, e é possível escolhe-las dentre os mais diferentes modelos, e estilos. Há aquelas que gostam das mais baixas, sem salto, e básicas, há as que preferem as com salto enormes e com um “quê” mais social, e algumas gostam de arriscar na plataforma.

Primeiramente deixe de lado aqueles sapatos mais delicados, pois a primaveira promete seguir o padrão dos modelos mais reforçados, com tiraças mais grossas, que na verdade facilitam bastante, assim não teremos aquela preocupação da fitinha estourar, e ficarmos descalças no meio da rua, não mesmo?

PUBLICIDADE

As cores de sapato da coleção primavera/ verão 2011 serão mais ousadas, nada das mais simples, e sim aquelas mais vibrantes, e que completam o look básico, deixando ele mais arrojado e inovador.  Mas calma, não serão apenas as sandálias que ganharão destaque, os sapatos com maior abertura, e menos salto também terão seu lugar garantido, afinal, alguns nunca saem de moda.

As fãns de salto plataforma, aproveitem, pois esta primavera promete oferecer diversos modelos, com muitos detalhes e cores também, mas sempre direcionado à um ar mais leve, para que ninguém passe calor, e prometem bastante cordões para amarrar no tornozelo, dando a impressão de pernas mais altas e chiques. As cores mais usadas em sua composição no geral serão azul, vermelho e o famoso creme, para as que gostam de ser mais discretas.

E se você é daquelas que adora uma praia, também terão diversos modelos do tipo rasteirinhas, só que com mais detalhes, deixando-a com cara de sandália clássica, mas que promove o mesmo conforto encontrado nos “pés no chão”, com suas cores voltados completamente para a primavera/verão, deixando seu estilo muito mais sofisticado, e com boa aparência.

De acordo com a coleção Maraolo, o estilo será bastante voltado para o conforto dos pés, e para aquelas mulheres que são mais independentes e retratam completamente a modernidade. E para dar um toque final no look, o estilista dá a dica do uso de flores, tules, bordados, franjas e brilho, que são peças básicas e que valorizam ainda mais a beleza da mulher, ainda mais nesta época, onde tudo se torna mais leve, principalmente na composição de estilos.

A coleção primavera 2011 atende diversos estilos, para que nenhuma consumidora fique de fora, desde às mais clássicas, às mais ousadas, e para aquelas que vivem desfilando constantemente pela passarela da vida com muita classe e elegância, aproveite o calor para mostrar todo o charme de seus pés com as sandálias elaboradas especialmente para a primavera de 2011.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.