Calça Boyfriend Como Usar – Dicas

A calça boyfriend é uma peça que está conquistando espaço no universo feminino, tornando o look das mulheres mais moderno e original. Nas vitrines…

A calça boyfriend é uma peça que está conquistando espaço no universo feminino, tornando o look das mulheres mais moderno e original. Nas vitrines é possível encontrar vários exemplares desse modelo de calça, uma prova de que a tendência veio para ficar nessa temporada de outono-inverno.

O estilo da calça boyfriend é bem despojado e procura valorizar um visual alternativo. Entre as características que diferenciam a peça das outras, destaca-se a sua modelagem ampla (não faz ajuste ao corpo feminino), barra dobrada, rasgos, desfiados e efeitos desbotados. O jeans boyfriend feminino é descolado e por isso costuma ser usado em ocasiões informações.

Apesar de a peça estar no auge da moda, poucas mulheres sabem realmente como usar calça boyfriend. É necessário ter muito cuidado com as combinações do look, avaliar cada item do vestuário e manter o equilíbrio do estilo. Essa calça é solta no corpo, tem aspecto desgastado e pode ser encontrada em diferentes lavagens. Muitas mulheres que já experimentaram a peça consideram-na confortável para o uso cotidiano.

A boyfriend faz uma perfeita combinação com rasteirinhas, sapatilhas e blusa regata. O uso de acessórios também pode atribuir um charme a mais ao look, em especial quando se trata de bijuterias grandes. Essa calça resgata um pouco do “Rock n’ Roll” da década de 80 e atribui ao estilo um toque da moda atual.

Os modelos de calças boyfriend são confeccionados com jeans, variam quanto à cor e formato e apresentam um comprimento até a altura do tornozelo. O caráter masculinizado exerce um efeito de contraste muito interessante no visual das mulheres, contrapondo-se com a delicadeza feminina. Para romper um pouco com o estilo masculino, vale a pena investir no salto alto e acessórios, como lenços ou colares.

Há mulheres que usam a calça jeans boyfriend para ir às festas noturnas, procurando combinar a peça com sandálias modernas, blusões e decotes ousados. Brincos e pulseiras também são elementos que complementam o visual de uma forma bem descontraída.

Na temporada de 2009, as calças boyfriend foram consideradas uma verdadeira febre entre as mulheres, mas agora elas estão de volta com força total para influenciar no estilo da mulher urbana. Depois de conhecer as dicas para usar calça boyfriend, você já pode adquirir uma peça e investir num novo look.





Este artigo possui 1 comentário

  1. Nathália Pinnheiro.
    Publicado em 22/11/2011 às 3:03 PM [+]

    Adorei o post com as dicas!!
    Comprei uma pelo site do fashionera.com.br linda, chegou semana passada!
    Vou usar com as dicas..

    Adorei o site
    Bjos!


Top