Cafés Especiais do Brasil

Cafe brasileiro

A maioria das pessoas adoram café brasileiro, umas gostam de um café do Brasil bem tradicional, seja ele com açúcar, com adoçante, sem açúcar, e, tem gente que até gosta de café gelado.

São vendidos litros e litros de café em SP seja nas cafeterias, lanchonete, padaria e restaurante, isso porque o povo brasileiro são um dos mais consumidores de café do mundo e cada um ao se gosto, isso porque os tipos são variados, café puro, café com leite, café com chantilly, são tantos as formas de tomar café que fica difícil de escolher a mais gostosa. Mas existem também os viciados em café, que chegam a tomar mais de uma garrafa térmica de café por dia, ou então quem troca refeições por uma xícara de café para emagrecer, essas técnicas além de não serem recomendadas podem causar sérios danos ao estomago, afinal cafeína vicia.
O país começou sua economia com a venda de café e suas fazendas, quem é que nunca estudou isso na escola. E para quem pensa que o hoje o café esta por fora esta enganado, muitas famílias ainda sustentam gerações com a venda de café e exportação de suas fazendas. A empresa Café Gourmet tem uma história parecida, e toda a sua fama começou em um restaurante da família que iniciou a venda da sua marca para os seus clientes.
Na cidade de São Paulo tem um restaurante que traz o nome do café, o Café Dela Musique, um dining club que apresenta um serviço Premium e tem um staff que conta com alguns dos melhores profissionais da cidades.

O restaurante é uma ótima opção para quem gosta de sair e curtir um clima mais sossegado com o namorado ou com as amigas para bater um papo.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Reply