Cabelos nas Cores Bege e Dourado Para o Inverno

Muitas mulheres adoram pintar seus cabelos e quando chega o inverno, aproveitam para mudar a aparência e investir em coisas novas. O que nunca sai de moda é o cabelo no tom de bege e dourado, muitas são adeptas dessa tendência e não abrem mão. Mas será que você sabe como cuidar dos cabelos claros no inverno? Há algum tipo de cuidado especial? E já pensou em mudar, ao descobrir as tendências para este inverno?

Christina Aguilera linda e loira (Foto: Divulgação MdeMulher)

Christina Aguilera linda e loira (Foto: Divulgação MdeMulher)

Veja as tendências para o Inverno 2016

Todos os anos as tendências mudam, com exceção de algumas que permanecem sempre. É muito bom ficar de olho em notícias de moda para não fazer feio. Muitas vezes as mulheres se inspiram em cabelos de famosas e vão para o salão decididas com o corte e a cor que desejam, mas nem sempre aquilo que combina pra outra poderá combinar com você, viu? A seguir veja as tendências de cores para o cabelo nesse inverno e arrase!

A cor que mais está prometendo para esta estação é o ruivo em diferentes nuances. Para quem tem cabelos loiros ou deseja pintar dessa cor, tenha cuidado: nessa época os tons ficam mais frios, aposte nos dourados que nunca saem de moda.

O marrom também é outra cor que vai estar em alta, a dica é você fazer algumas mechas em uma tonalidade caramelo com luzes.

Ellie Fanning Louro tom de bege perfeito (Foto: Divulgação MdeMulher)

Ellie Fanning Louro tom de bege perfeito (Foto: Divulgação MdeMulher)

Como cuidar dos cabelos claros

Os cabelos loiros geralmente sofrem mais e precisam de mais cuidados. Tanto no verão quanto no inverno é necessário hidratar e proteger de diversos fatores. Quem quer ser loira ou quem já é deve sempre realizar pequenas hidratações em casa com a ajuda de alguns produtos que podem ser facilmente encontrados em lojas. Não se esqueça também de preferir produtos com proteção solar, pois os fios claros são muito sensíveis ao sol.

Para aquelas que fazem química regularmente a dica é usar termo protetores e produtos que ajudam a nutrir os fios.

Loiros Dourados Kate Bosworth (Foto: Divulgação MdeMulher)

Loiros Dourados Kate Bosworth (Foto: Divulgação MdeMulher)

Cuidados ao pintar o cabelo em casa

Muita gente se arrisca ao pintar os cabelos em casa e acaba saindo com cabelos desbotados ou mal pintados. Mas sabia que tem como pintar os cabelos em casa e ficar com efeito de salão? São pequenas dicas e cuidados que precisam ser seguidos e você nunca mais vai errar a pintura.

A primeira dica é que antes de aplicar a tinta, o seu cabelo deve estar bem hidratado. Óbvio que é muito importante que a tinta que você vai usar seja de boa qualidade, mas o seu cabelo estiver desidratado não irá adiantar muito. Faça uma hidratação de 15 em 15 dias para evitar qualquer problema. Outra dica é usar protetor solar capilar para evitar que o seu cabelo sofra com as radiações solares. Fique longe dos shampoos antirresíduos, pois eles favorecem o desbotamento dos fios.

Todas as tonalidades de loiro são perfeitas como a da Tylor Swift(Foto: Divulgação MdeMulher)

Todas as tonalidades de loiro são perfeitas como a da Tylor Swift(Foto: Divulgação MdeMulher)

Tratamentos para Cabelos Tingidos

Ao pintar os cabelos nós podemos sofrer com a quebra de fios e outros problemas quando não cuidamos muito bem do nosso cabelo. É essencial comprar alguns produtos que ajudem a prolongar a cor e a maciez das suas madeixas. Se você costuma pintar o seu cabelo aposte nas máscaras tonalizantes que ajudam a evitar o desbotamento e prolongam a aparência do primeiro dia de pintura.

Como já falado antes, os protetores solares para cabelos também são ótimos para evitar o desbotamento, assim como os protetores térmicos que protegem seus fios da chapinha e do secador. Também existem as ampolas, pequenos tratamentos que ajudam a manter seu cabelo hidratado. Prefira aquelas específicas para cabelos com tinta.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Reply