Burger King Franquias

O Burger King é uma das redes de restaurantes mais famosas do mundo, possuindo sua sede na Florida, EUA. Com um cardápio variado e…

O Burger King é uma das redes de restaurantes mais famosas do mundo, possuindo sua sede na Florida, EUA. Com um cardápio variado e composto por itens da culinária fast-food, o Burger King prepara lanches rápidos e saborosos que podem ser consumidos a qualquer momento do dia.

Depois que o primeiro restaurante foi instalado na Florida, o crescimento do Burger King não encontrou limites. A empresa conquistou um nome respeitado na área de alimentos e hoje mantém mais de 11 mil pontos de vendas espalhados por todo o mundo. Apesar de possuir um cardápio bem variado que costuma passar por atualizações, a rede de restaurantes tem como especialidade um hambúrguer conhecido como “Whopper”.

Graças ao grande número de unidades Burger King, a empresa é considerada a segunda maior no ramo de fast-food, perdendo apenas para o McDonald’s. Para que os pontos de vendas sejam instalados em diferentes localidades do mundo, a rede de restaurantes conta com um sistema de franquia que emprega mais de 40 mil pessoas e fornece um atendimento de qualidade a todos os clientes.

As franquias Burger King no Brasil começaram a ser instaladas em 2004, sendo que as primeiras lojas se localizavam nas cidades de São Paulo e Brasília. Com o passar dos anos a empresa investiu pesado no marketing e conseguiu inaugurar outras unidades no país. Hoje, a rede de restaurantes marca presença nas praças de alimentação de inúmeros shoppings brasileiros.

O cardápio Burger King traz diversas opções de lanches, incluindo receitas exclusivas do restaurante. Whopper com Queijo, Hambúrguer Deluxe, Hambúrguer Supremo, Cheeseburguer com Bacon, Steakhouse Burguer e Chicken Sandwich são alguns dos nomes que se destacam na lista de lanches Burger King.

A rede de fast-food também investe no preparo de lanches Kids, criados especialmente para as crianças. Preparados de forma balanceada, os hambúrgueres possuem ingredientes simples como carne bovina, queijo derretido e picles. Para acompanhar os lanches, são servidas batatas fritas e tirinhas de frango empanado. Não limitando o seu cardápio apenas a lanches, o restaurante também prepara saladas, bebidas e sobremesas deliciosas.

O serviço Burger King Delivery serve para que os clientes façam o pedido por telefone e garantam a entrega em pouco tempo. Em algumas cidades brasileiras, como é o caso de São Paulo, o restaurante atende 24 horas por dia.

Para mais informações sobre as franquias, acesse o site Burger King.






Top