Bruno Gissoni aprende a andar de salto alto

Bruno Gissoni aprende a andar de salto alto para compor novo personagem. O galã Bruno Gissoni não quer saber de pausa em sua vida…

Por Élida Santos em 19/12/2014

Bruno Gissoni aprende a andar de salto alto para compor novo personagem. O galã Bruno Gissoni não quer saber de pausa em sua vida no campo do trabalho, pelo menos para 2015. O ator, destaque da TV Globo que teve último trabalho a novela Em Família, e depois de participar do quadro do Domingão, Dança dos Famosos, o ator voltará às novela em Rio Babilônia, que devem estrear em para março, no lugar de Império.

Bruno Gissoni aprende a andar de salto alto (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Conheça Os Indicados Para “Meus Prêmios Nick 2014″

Bruno Gissoni aprende a andar de salto alto

Bruno Gissoni aprende a andar de salto alto para compor o elenco do musical Dzi Croquettes. O ator credita essa nova etapa da sua carreira a oportunidade de aprender um pouco mais sobre o universo da dança no quadro do Domingão.

Bruno Gissoni aprendeu a andar de salto para uma peça teatral (Foto: Divulgação)

Gratidão ao Dança dos Famosos

“Sou eternamente grato ao quadro do Dança. Antigamente, não sabia dançar, não tinha coordenação nenhuma. Era muito limitado artisticamente nesse sentido. Não sabia cantar, dançar e, fazendo a Dança dos Famosos, percebi que posso ir além. Foi muito importante ter participado do quadro”, disse o ator.

Saiba mais informações sobre: Noivas Que Marcaram As Novelas

 

 

Bruno Gissoni está compondo novo personagem (Foto: Divulgação)

Dançando em um musical

Falando ainda sobre o musical o ator disse que ele muda o seu lado profissional. “No musical, não são personagens. São personas. Faço parte do grupo. Retrata os anos 70 e é bem importante para a história da arte no Brasil. Tive a chance de conhecer o Ciro Barcellos, que é um baita coreógrafo e diretor, falei da minha admiração pelo Dzi Croquettes e acabei entrando para o elenco da nova versão do espetáculo”, falou o ator.

Bruno volta nas novelas em 2015 (Foto: Divulgação)

Primeiro playboy da carreira

Bruno Gissoni está muito feliz de ter a chance de interpretar um playboy. Em Avenida Brasil (2012) ele fez um jogador de futebol, o Iran, e em Flor do Caribe (2013), fez o pescador Juliano, mas nada se compara com o personagem que vai ter que fazer na novela que já foi escalado. “Vou ter a chance de fazer um papel bem diferente dos anterioreires. Ele não leva tudo para o sorriso”, explicou.

Top