Os Ex-namorados de Deborah Secco

Aos 33 anos de idade, Deborah Secco é considerada uma das melhores atrizes de sua geração. Ela trabalhou em grandes novelas na rede Globo,…

Por Isabella Moretti em 26/07/2013

Aos 33 anos de idade, Deborah Secco é considerada uma das melhores atrizes de sua geração. Ela trabalhou em grandes novelas na rede Globo, como “Laços de Família”, “A Padroeira” “América”, “Paraíso Tropical” e “Insensato Coração”. A bela também se destacou no cinema ao protagonizar o filme “Bruna Surfistinha”.

Deborah Secco é dona de uma vida amorosa bem movimentada. Ela terminou o casamento com o jogador Roger Flores e logo depois engatou um namoro com o cantor gospel Allyson Castro. O relacionamento, no entanto, chegou ao fim tão repentinamente como começou.

Os ex-namorados de Deborah Secco

Confira a seguir os homens que já passaram pela vida de Deborah Secco:

Deborah Secco e Marcelo Faustini. (Foto:Divulgação)

Marcelo Faustini
Em 1990, Deborah Secco namorou Marcelo Faustini, que na época trabalhava como paquito da Xuxa. Os dois chegaram a dividir o mesmo palco, ao encenarem uma peça junto.

Com o fim do namoro e afastado da mídia, Marcelo Faustini passou um tempo nos Estados Unidos, mas atualmente tem tentado voltar aos holofotes. Ele tem feito testes para TV, teatro e cinema.

Deborah Secco e Rogério Gomes. (Foto:Divulgação)

Rogério Gomes
Entre 1997 e 2001, Deborah Secco teve um relacionamento com o diretor Rogério Gomes. Ele trabalhou em algumas novelas que a atriz participou, como ‘Laços de Família’. Os dois foram casados, mas a relação acabou chegando ao fim. A paixão foi tão arrebatadora que fez Deborah optar pelo casamento com apenas 18 anos de idade.

Deborah Secco e Maurício Mattar. (Foto:Divulgação)

Maurício Mattar
Logo após o fim do primeiro casamento, Deborah Secco engatou um romance com o ator Maurício Mattar. Na época em que o namoro começou, os dois estavam trabalhando juntos na novela “A Padroeira”. O relacionamento durou 11 meses e chegou ao final cheio de polêmicas. De acordo com o galã, Deborah estava apaixonada por outro homem.

Dado Dolabella e Deborah Secco. (Foto:Divulgação)

Dado Dolabella
Em 2002, Pouco tempo depois de terminar com Maurício Mattar, Débora Secco começou a namorar Dado Dolabella. Logo nas primeiras semanas o casal trocou alianças. Com um mês de relacionamento, resolveram morar juntos. A separação veio quando o relacionamento completou 10 meses.

Marcelo Faria e Deborah Secco. (Foto:Divulgação)

Marcelo Faria
Em 2003, Deborah Secco estava participando da novela Celebridade e fazia par romântico com Marcelo Faria. O namoro da ficção de tornou realidade e os dois ficaram juntos por um ano.

Deborah Secco e Erik Marmo. (Foto:Divulgação)

Erik Marmo
A atriz não chegou a assumir um namoro com Erik Marmo, mas os dois foram flagrados algumas vezes trocando beijos e carícias.

Deborah Secco e Falcão. (Foto:Divulgação)

Falcão
Deborah Secco começou a namorar Falcão, vocalista do Rappa, em 2004. Os dois ficaram juntos por dois anos e a atriz se mostrou perdidamente apaixonada. Ela chegou a tatuar a frase “Falcão, amor eterno, amor verdadeiro” no pé.

Deborah Secco e Roger Flores. (Foto:Divulgação)

Roger Flores
O namoro de Deborah Secco com Roger Flores começou em 2007. Dois anos mais tarde eles resolveram oficializar a união com o casamento. O relacionamento chegou ao fim em 2013, após as traições do jogador.

Deborah Secco e Alysson Castro. (Foto:Divulgação)

Alysson Castro
Duas semanas após acabar com o seu segundo casamento, Deborah Secco começou a se envolver com Alysson Castro. A atriz chegou a visitar a família do cantor em Porto Velho, mas o relacionamento durou apenas alguns meses.

Top