Brad Pitt e Robert Pattinson são criticados por colegas por não cheirar bem

Rico, bonito, legal e cheiroso seria pedir demais, não acham? De acordo com a revista Life&Style, os atores de Hollywood foram divididos em uma…

Rico, bonito, legal e cheiroso seria pedir demais, não acham? De acordo com a revista Life&Style, os atores de Hollywood foram divididos em uma ‘lista negra do odor’. E quando as pessoas pensam em homens que não cheiram muito bem logo associam com a imagem de atores que não são tão bonitos. Mas, esqueça os estereótipos preconceituosos e preste atenção nesses nomes: Brad Pitt e Robert Pattinson.

Atores foram considerados fedidos (Foto: Divulgação)

Leia mais sobre: Filmes que juntaram casais na vida real

O marido de Angelina Jolie se nega a usar sabonete

Brad Pitt já disse que não gosta de usar sabonetes, por questões filosóficas, assim como sua esposa Angelina Jolie. Robert Pattinson é outro ator na lista de galãs e na lista de quem não cheira bem. Essas afirmativas foram feitas pelos próprios companheiros de trabalho dele. Não sabemos se ele também é avesso a sabonetes por filosofia de vida, mas não cheira bem.

Saiba mais sobre: Como eram os famosos quando crianças: fotos

Leonardo DiCaprio também foi acusado de não cheirar bem

Leonardo DiCaprio também não cheira bem, segundo as más línguas. Esse assume que não usa sabonete por questões filosóficas e é avesso a desodorante. O galã diz que não usa esses produtos pelo bem do meio ambiente. O tem mais minha gente: Leonardo DiCaprio só toma banho duas vezes na semana para economizar água.

Ele também foi acusado de não cheirar bem (Foto: Divulgação)

Veja também: Casais famosos do cinema: fotos

Matthew McConaughey cheira mal

Outro que não usa desodorantes e nem perfumes é o Matthew McConaughey, e claro, foi acusado de feder por conta disso. O mesmo ator que contou que McConaughey fede afirmou que Kate Hudson ofereceu desodorante a ele uma vez, mas ele recusou. E parece que a pessoa, além de não usar desodorantes não troca de roupa durante uma semana.

Continuar Lendo  Atriz de Chaves ganha disputa pelos direitos de ‘Chiquinha’

 

Top