Bruna Marquezine chama internauta de anta

Bruna Marquezine chama internauta de anta? Como assim uma das atrizes mais educadas do Brasil, que quase nunca se envolve em polêmicas com fãs,…

Por Élida Santos em 20/08/2014

Bruna Marquezine chama internauta de anta? Como assim uma das atrizes mais educadas do Brasil, que quase nunca se envolve em polêmicas com fãs, resolveu chamar uma seguidora de um de seus perfis nas redes sociais de anta? Mas foi bem isso que aconteceu com Marquezine, que parece ter perdido a paciência com as criticas que vem recebendo a cada publicação que faz nas redes sociais, seja ela qual for.

Bruna Marquezine chama internauta de anta (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Bruna Marquezine briga com a mãe por causa de Neymar

Bruna Marquezine chama internauta de anta

Bruna Marquezine chama internauta de anta e depois apaga publicação para não ficar pior do que já está a situação. Na última segunda-feira (18 de agosto), Bruna Marquezine resolveu agradecer a equipe do filme que está gravando em Los Angeles, nos Estados Unidos, por meio do seu Instagram. Ela aprece em uma foto com o produtor Mike Jackson e coloca uma legenda em inglês que traduzimos para que todos possam entender: ‘Obrigada por hoje! Foi incrível, Mike Jackson. O melhor’.

Bruna Marquezine fala que internauta é uma anta (Foto: Divulgação)

Bruna rebate criticas

Não demorou muito para que Bruna começasse a receber inúmeras criticas por publicar uma imagem com a legenda em inglês. Uma dessas criticas foi mais ácida e Bruna resolveu responder. “Aff, só porque está fazendo filme em outro país agora só quer colocar legenda inglês. Não é todo mundo que entende, sua anta”, escreveu o internauta.

Confira mais informações sobre: Maquiagem Bruna Marquezine na novela Em Família

Bruna rebateu prontamente: “Escrevi uma legenda para o cara que está na foto comigo, e no caso ele é americano, não fala português, por isso eu postei em inglês, sua anta! Não postei em inglês porque eu fiz uma participação em um filme aqui! Mas, pensando bem, o Instagram é meu. Se eu quiser postar em alemão eu posso! Posso escrever o que eu quiser, para quem eu quiser, na língua que eu quiser! Se te incomoda tanto, não segue!”. Mas pouco tempo depois Bruna resolveu apagar a legenda para evitar ainda mais dor de cabeça.

Top