Botas Via Marte 2010

PUBLICIDADE

As botas Via Marte prometem contribuir com o look das mulheres brasileiras, acrescentando uma dose de personalização e estilo ao visual. Na nova coleção outono-inverno podemos conferir itens sofisticados que conseguem ilustrar perfeitamente as principais tendências da temporada.

A campanha lançada pela Via Marte procura deixar claro a suavidade de cada mulher, o glamour e o conforto que ela pode alcançar ao usar um dos calçados da nova coleção. A mulher urbana e sofisticada deve conferir as novas botas femininas e encontrar aquela que combina melhor com o seu estilo.

Diversidade é o lema da coleção, por isso a marca investe nos modelos montaria, country, rasteiras, salto alto, plataforma e booties. Confeccionadas com os melhores materiais, as botas femininas Via Marte proporcionam uma acomodação agradável para os pés e permitem um andar confortável.

PUBLICIDADE

As botas variam entre os modelos básicos e elegantes, conseguindo oferecer opções para todos os gostos e estilos. O preto ainda predomina como a cor chave, mas também temos a valorização do marrom escuro, cinza, bege e até mesmo o roxo. A coleção de botas Via Marte 2010 faz questão de destacar os detalhes no acabamento, adotando as fivelas metálicas como um dos elementos alegóricos para a composição dos modelos.

As botas de montaria, que são longas e elegantes, devem repetir o sucesso da temporada de inverno 2009. Em contrapartida a esse modelo, temos as maravilhosas ankle boots via marte, botas de cano baixo que combinam com qualquer tipo de roupa. Esse item se apresenta em diferentes cores e formatos, procura valorizar formas arredondadas, saltos grossos e acabamento delicado.

A nova coleção Via Marte 2010 não para de lançar tendências, ela também resgata alguns modelos que fizeram sucesso em temporadas passadas, como biker, over knee, abotinados e slouchy. Quanto ao material de confecção, temos o couro sintético e a camurça como principais destaques da temporada.

Elegância e estilo são dois fatores que se combinam para compor a linha de calçados Via Marte outono inverno 2010. Além de botas, a marca também investe em novos modelos de sandálias, sapatilhas, scarpins, booties e peep toes. Para conferir detalhes sobre cada calçado, acesse o site Via Marte.

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • Gostei muito dessa bota preta deste lançamento,ma s aqui em são josé do rio preto não achei que loja esta vendendo. Gostaria de informação como compra-la.agradecida.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.