Botas Piccadilly Coleção Outono Inverno 2010

PUBLICIDADE

A Piccadilly é uma marca conhecida do público feminino e nessa temporada de outono-inverno está lançando uma nova coleção de calçados. A campanha quer ressaltar a beleza feminina, proporcionando aos pés conforto e elegância simultaneamente. Uma nova mulher surge com a contribuição da Piccadilly.

Os calçados femininos Piccadilly também são reconhecidos no exterior e buscam inspiração nas principais grifes para inovar os modelos. Na atual temporada, a marca procurou dar ênfase à diversidade, compondo a sua linha de calçados com opções para todos os estilos e personalidades.

A coleção Piccadilly 2010 quer impressionar o público feminino, se impor no mercado e conquistar a preferência das consumidoras. A marca procurou focalizar a confecção de botas femininas, calçados modernos que representam garantia de sucesso para a temporada mais fria do ano.

PUBLICIDADE

Na nova coleção, as botas femininas Piccadilly estão divididas em duas categorias: salto baixo e salto alto. Essa flexibilidade de estilo visa atender todos os momentos da mulher: uso casual com maior conforto ou uso para ocasiões especiais, que requer um pouco mais de elegância para combinar com o vestuário.

Os modelos de botas Piccadilly são bem diversificados, uma variedade que promete atender as exigências de todos os gostos. Na linha outono-inverno 2010, temos uma forte presença das ankle boots, botas baixas confeccionadas com couro ou camurça. Esse modelo pode ter pico fino ou arredondado, além de apresentar um bonito acabamento. A Piccadilly também investe na confecção de botas de cano médio, calçados ousados que permitem as mais diferentes combinações.

As cores que predominam na linha de botas Piccadilly 2010 são: bege, preto e marrom. Os modelos ainda apresentam acabamentos delicados, que combinam pedraria, zíperes e fivelas em metal. As botas baixas se apresentam em modelos bem despojados, valorizando aberturas e relembrando um pouco o estilo country.

A Piccadilly outono-inverno 2010 também traz outros modelos de calçados, como mocassim, sapatilha, sandália, chanel, mule e sapato. Confira a coleção completa no site Piccadilly.

Leia também:

3 Comentários

  • oi tenho 10 botas de modelos diferendes da piccadilly¨$$$$$$$$$$

  • ADOREI.SÃO MARAVILHOSAS .SÓ FALTA OS OXFORDS

  • Adorei a coleçao de vcs.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.