Bolsas de estudos para intercâmbio de Au Pair

A World Study, uma das principais empresas de intercâmbio do país, está realizando um concurso que pretende distribuir bolsas de 100% para o programa…

Por Isabella Moretti em 14/08/2013

A World Study, uma das principais empresas de intercâmbio do país, está realizando um concurso que pretende distribuir bolsas de 100% para o programa de Au Pair.

A World Study está apostando no Concurso 100% Au Pair. (Foto:Divulgação)

☰ CONTEÚDO

World Study oferece bolsas para Au Pair

A operadora de intercâmbio dará 10 bolsas de estudos para intercâmbio de Au Pair. O concurso da Word Study integra o Projeto Brasil Futuro e espera encaminhar meninas para trabalhar na função de babá nos Estados Unidos.

As oportunidades de intercâmbio Au Pair são voltadas para meninas, com idade entre 18 e 26 anos. O programa exige a conclusão do Ensino Médio, nível intermediário de inglês e pelo menos duas experiências comprovadas na área que somem 300 horas. Para participar do Au Pair, é fundamental ter jeito para cuidar de crianças.

A bolsa para Au Pair tem duração de um ano. Ela inclui passagens aéreas, bolsa auxílio semanal, hospedagem, treinamento, seguro-viagem, orientações com psicólogos e ajuda de custo nos estudos. De acordo com a empresa World Study, a ganhadora da bolsa só precisa se preocupar com a documentação e as despesas pessoais.

Podem participar mulheres com idades entre 18 e 26 anos. (Foto:Divulgação)

Inscrições Concurso 100% Au Pair

As inscrições para concorrer à bolsa de estudos permanecem abertas até o dia 17 de agosto. Para participar é muito simples, basta acessar a página da World Study no Facebook e em seguida clicar no aplicativo do Concurso 100% Au Pair. Em seguida, a participante deve ler atentamente o regulamento e acessar a opção ‘participar’.

Os amigos da candidata à bolsa Au Pair deverão acessar o aplicativo, escolher a opção ‘Ranking’, fazer uma busca pelo nome e clicar na imagem da possível bolsista. Depois disso, é necessário escolher as características que melhor definem a candidata, como criativa, trabalhadora, flexível, responsável e dedicada. Quanto mais amigos acessarem o perfil para classificar, mais pontos são acumulados no concurso.

As inscrições para concorrer às bolsas permanecem abertas até 17 de agosto. (Foto:Divulgação)

Ao final do Concurso 100% Au Pair, as 10 participantes com mais pontos serão as ganhadoras das bolsas de estudos.

Sobre o Au Pair

O Au Pair é um programa que tem como objetivo recrutar meninas para trabalhar como babás no exterior. Uma família com crianças receberá a intercambista em um país de língua estrangeira. A experiência garante ganhos culturais, permite aperfeiçoar o idioma e ganhar dinheiro com um trabalho remunerado.

A menina que participa do Au Pair tem como principal responsabilidade cuidar das crianças. Os seus deveres geralmente incluem brincar, lavar as roupas, preparar as refeições, levar e buscar na escola e ajudar nos deveres de casa.

Atualmente, o país mais procurado para o intercâmbio Au Pair é os Estados Unidos.

Top