Bolsas de Estudos AAPG do Projeto Guri – Inscrições 2010

PUBLICIDADE

Para você que está em busca de oportunidades, não perca seu tempo e participe das bolsas de estudos do Projeto Guri 2010, as inscrições irão se iniciar no dia 12 (segunda-feira). Confira!

As oportunidades são destinadas a jovens com idades entre 16 e 22 anos e que tenha sido aluno do Projeto Guri entre os anos de 2005 e 2009, se você tem estes requisitos então se prepare! As inscrições para o Programa de Bolsas de Estudos do Projeto Guri serão abertas no dia 12 de abril pelo seguinte site: http://projetoguri.com.br .

O processo seletivo vai até o dia 21 de maio, às 18:00h, e conta com três etapas. A primeira é a inscrição, que deverá ser realizada somente via formulário eletrônico citado acima pelo projeto guri, juntamente com a entrega de outros 4 documentos:

PUBLICIDADE
  • Declaração de tempo de estudos no Guri (menores ou maiores de 18 anos);
  • Programa de estudos;
  • Planejamento orçamentário;
  • Cronograma de atividades;

Após a entrega dos documentos, vem à segunda etapa para participar das oportunidades de bolsas do projeto guri 2010, quando as inscrições validadas serão avaliadas por uma Comissão de Avaliação formada por consultores da área musical e profissionais da AAPG, que analisarão os aspectos técnicos musicais e artísticos por meio da apreciação dos DVDs enviados.

A terceira fase da seleção irá contar com uma entrevista pessoal e individual, onde serão observados aspectos globais do candidato. A lista de candidatos aprovados será publicada no site a partir do dia 04 de junho e os aprovados serão comunicados por telefone e email.

Além das bolsas de estudos, todos os candidatos aprovados receberão acompanhamento por um monitor escolhido pela AAPG, adequado ao seu perfil e ao curso que estará realizando, durante todo o período de vigência das bolsas.

Programa de Bolsas de Estudos AAPG 2010 – Quem pode participar?

Podem participar jovens com idades entre 16 e 22 anos, que tenham estudado no Projeto Guri entre os anos de 2005 e 2009 por um período mínimo de 18 meses, e desejam dar continuidade aos seus estudos musicais.

Os cursos regulares em instituições brasileiras ou estrangeiras de renome, terão aulas com professores de reconhecido saber e/ou destaque no meio musical e vivências ou estágios em grupos de música popular ou em outros espaços de produção musical.

As bolsas de estudos contarão com financiamentos dos próprios cursos, ou honorários de professores, as ajudas custearão despesas com moradia, transporte, alimentação e material didático. A duração da bolsa é de 12 meses. Aproveite esta oportunidade!

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.