Bolsas de Estudo no Exterior 2010

PUBLICIDADE

Foram abertas inscrições onde são oferecidas 4 bolsas de estudos para Master em Exploração e Produção de Hidrocarbonetos, através da Repsol Brasil, empresa que atua no segmento de petróleo e gás.

As aulas serão realizadas nos centros de formação da companhia em Madri, na Espanha, e em Edimburgo, na Escócia e serão iniciadas a partir do segundo semestre.

As exigências para se inscrever são: estar no último semestre ou ter concluído recentemente a graduação em engenharia de produção, petróleo, geologia ou geofísica; ter nível avançado em inglês com certificados TOEIC (750), TOELF (200) Advanced ou Proficiency emitido nos últimos dois anos e conhecimento intermediário em espanhol.

PUBLICIDADE

A duração do curso é de 10 meses (setembro de 2010 até julho de 2011) em tempo integral, totalizando 1.500 horas de aula.

Os escolhidos receberão ainda, bolsa-auxílio para pagar suas despesas com estadia e após o terminar o curso, estes terão a possibilidade de estagiar na Repsol Brasil.

Para concorrer as Bolsas de Estudo no Exterior 2010 é preciso fazer inscrição até o dia 21 de junho por meio do site www.repsol.com.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.