Bolsa de Estudos 100% Gratis nos EUA - Universidade de Stanford

Bolsa de Estudos 100% Gratis nos EUA – Universidade de Stanford

A Universidade Stanford nos Estados Unidos está oferecendo Bolsas de Estudo GRÁTIS para estudantes interessados em ingressar numa das universidades mais concorridas do mundo.…

Por bety em 22/06/2020

A Universidade Stanford nos Estados Unidos está oferecendo Bolsas de Estudo GRÁTIS para estudantes interessados em ingressar numa das universidades mais concorridas do mundo. Estudar fora do Brasil é o sonho de muitos brasileiros, imagina estudar na Universidade de Stanford. Essa oportunidade que parecia ser apenas um sonho, pode se tornar realidade para quem realmente quer estudar no exterior.

Bolsa de estudo

A Universidade de Stanford está com oferta de bolsas de estudos para cursos de Pós-Graduação para todas as áreas. Foram liberados US$750 milhões para apoiar financeiramente os estudantes que desejam adquirir uma bolsa de estudos. Esse é o maior programa de bolsas, que já foi financiado usando apenas doações. A doação foi feita pelo O Knight-Hennessy Scholars. As inscrições no programa estarão disponíveis até o mês de outubro de 2020.

O objetivo desse programa de bolsas de estudos é escolher 90 estudantes de inúmeros países e formações dos estudantes, que demonstrem alto desempenho e habilidades de liderança. Estudantes de estejam interessados em fazer Mestrado ou Doutorado podem se candidatar às vagas. Os cursos oferecidos pela Universidade de Stanford são: ciências da terra, do meio ambiente e energia; educação; engenharia; humanidades; direito e medicina, vale lembrar que todas essas estão entre as melhores do mundo em suas habilidades.

O que a bolsa de estudo em Stanford oferece

Os estudantes que forem selecionados para fazer um dos cursos na Universidade de Stanford, poderão contar com os seguintes benefícios: a universidade pagará todas as despesas do aluno durante o curso, inclusive o valor da anuidade da instituição; alimentação e alojamento dentro do Campus; seguro saúde; transporte local; equipamentos de pesquisa e estudos; e um valor para o aluno pagar suas despesas locais; despesas de ida e volta para Stanford.

Os alunos bolsista terão acesso ao prédio novo recém inaugurado, Denning House, também poderão contar com acesso e treinamento de liderança, mentoria com profissionais capacitados em sua áreas, bem como farão atividades práticas de aprendizado.

Como se candidatar às bolsas de estudo em Stanford

Para se candidatar às bolsas de estudos em Stanford, será necessário que o estudante envie duas candidaturas separadas: uma para o programa de sua escolha para pós-graduação e outra para a bolsa de estudos. Só poderão receber a bolsa de estudo os alunos que forem aprovados para a pós-graduação na Universidade.

Depois que você for admitido n o curso será necessário apresentar outros documentos que você poderá conferir aqui. O prazo para se candidatar para os cursos varia, cada um tem um prazo diferente, fique atento.

Se você quer fazer Pós-Graduação em Stanford, não pode deixar de fazer sua inscrição e torcer para ser selecionado para receber uma bolsa de estudo. Não desanime, pois essa pode ser uma oportunidade incrível para que você possa dar um Up grade na sua carreira e enriquecer o seu currículo. Boa Sorte!

Top