Blusas de Frio Gap

As quatro estações do ano nunca foram tão indefinas como ultimamente. Tem-se verão com frentes frias, invernos com frentes quentes, outonos que pendem tanto…

Por Redacao em 29/06/2011

As quatro estações do ano nunca foram tão indefinas como ultimamente. Tem-se verão com frentes frias, invernos com frentes quentes, outonos que pendem tanto para o frio quanto para o calor e nem sempre com temperaturas amenas como deveriam ser. Quanto à primavera apenas difere-se do outono por causa das flores que ainda aparecem nesta época porque em relação à temperatura não possui muita diferença das demais estações. Sendo assim, não existe mais uma época específica para pensar em não passar frio e uma das melhores formas para isto é garantindo uma boa blusa de frio para enfrentar dias e noites frias que surgem inesperadamente fora de época.

Desta forma, uma das marcas mais famosas e apreciadas quando se trata de blusas de frio é a marca GAP. Possui 1500 lojas pelo mundo tendo iniciado por uma pequena loja na Califórnia, ganhou espaço em vários países e cidades do mundo passando por Londres e Canadá.

Suas peças são muito úteis, elegantes, finas, além de belíssimas, disponibilizando modelos tanto masculinos como femininos. Possui variedade em cores, modelos e tamanhos, encontradas em lojas especializadas como os free shops em aeroportos e a famosa loja Daslu. Outra alternativa é a compra on line feita no próprio site da Gape: www.gape.com. Ele é todo em inglês, contudo é possível achar páginas que traduzam o site. As vendas on line também podem ser feitas através de produtos anunciados em sites como o mercado livre, por exemplo. Existe também o site Toda Oferta, que anuncia venda de produtos desta marca com disponibilidade de compra on line, confira no site http://todaoferta.uol.com.br

Os preços dos moletons, um dos produtos mais vendidos e procurados, oscilam mais ou menos na faixa de R$ 120.

Atingindo várias faixas etárias, além de se preocupar com o frio de homens e mulheres, a Gap possui uma linha voltada ao público infantil, incluindo peças para bebês como, por exemplo, blusa de frio de R$ 50.

Não são tão acessíveis, mas são justificáveis pela excelente qualidade, garantindo uma maior durabilidade que impede a necessidade de uma futura compra emergencial a curto prazo.

São difíceis de serem compradas, porém não deixam de ser vendidas, pois seus usuários são fiéis a marca, considerando compensador o sacrifício.

Quem viaja para países onde a marca Gap possui loja não resiste e vai às compras. Por este motivo existem muitos anúncios de roupas desta marca não vendidas apenas no site oficial, mas também em blogs, provavelmente dessas pessoas que trazem os produtos de outros países para serem vendidos aqui, facilitando a compra daqueles que não querem fazer isso através de um site todo em inglês, ou até mesmo em aeroportos, às vezes não muito acessíveis a alguns bairros mais afastados.

O sucesso da marca une bom gosto com utilidade e excelente qualidade de suas peças, principalmente de casacos e moletons, ou seja, de blusas de frio em geral. Preocupados com seu público fiel a Gap está sempre inovando seja em cores, modelos, estilos e disponibilidade de entrega que só cresce, expandindo-se para o mundo todo.

Top