Blizzard anuncia expansão Mists of Pandaria para World of Warcraft

A produtora Blizzard, responsável pelos sucessos StarCraft, Diablo e WarCraft, anunciou o Mists of Pandaria, a nova expansão para o jogo World of Warcraft, o…

Por Redacao em 25/10/2011

A produtora Blizzard, responsável pelos sucessos StarCraft, Diablo e WarCraft, anunciou o Mists of Pandaria, a nova expansão para o jogo World of Warcraft, o RPG online mais jogado do planeta. A novidade foi anunciada na última sexta-feira, durante a BlizzCon, o conhecido evento da empresa.

Mists of Pandaria, foca na guerra entre Horda e Aliança, e como o próprio nome sugere, adiciona uma novíssima raça formada por pandas gigantes. Para quem não conhece ou pouco lembra, esses pandas apareceram pela primeira vez em WarCraft III e agora fazem parte de uma área chamada de Pandaria.

Segundo Mike Morhaime, CEO da Blizzard Entertainment, os pandas gigantes eram um pedido comum entre os jogadores de World of Warcraft e que a Blizzard.

Mas não é só de pandas que vive a nova atualização. Junto com a novidade “fofa”, os jogadores poderão ter acesso ao monge, uma nova classe do universo de WOW, dungeons para o Challenge Mode, cenários para PVE, novo sistema de talentos e ampliação do limite de level para 90.

Como está na moda venderem os famosos Pass, a Blizzard também anunciou um para o WOW. Trata-se do WoW Annual Pass, uma assinatura anual que dará alguns presentes aos assinantes, como um jogo Diablo III novinho, acesso ao beta de Mists e uma montaria.

Fique com o vídeo:

Top