Jogo Angry Birds Stella: novidades, saiba mais

O popular jogo Angry Birds, que já alcançou mais de 2 bilhões de downloads em todo o mundo, segundo as informações da produtora, levando…

O popular jogo Angry Birds, que já alcançou mais de 2 bilhões de downloads em todo o mundo, segundo as informações da produtora, levando em conta todas as suas versões, está próximo de ganhar uma nova aventura.

A Rovio divulgou as primeiras imagens do novo game da franquia Angry Birds (Foto: Divulgação)

Trata-se do game “Angry Birds Stella”, anunciado pela Rovio Entertainment, empresa detentora dos direitos do jogo, que trará novos desafios para os fãs da série. Dessa vez, a personagem principal será a Angry Bird rosa que dá título ao game, Stella, que já havia aparecido em “Angry Birds Go!”, um dos capítulos anteriores da franquia.

A primeira versão do famoso jogo dos “pássaros raivosos” foi lançada em 2009, para o sistema operacional da Apple, o iOS. Em seguida, o game chegou ao Android, Windows Phone e Symbian, ganhando também versões online, que podem ser jogadas direto do navegador do PC.

Como será o game

Ainda não se Angry Birds Stella seguirá o mesmo estilo das primeiras versões da franquia, como na foto, ou se terá uma jogabilidade diferente (Foto: Divulgação)

A Rovio tem mantido segredo em relação ao enredo do novo jogo Angry Birds, liberando as informações de forma pouco detalhada. Mas pelo que se sabe até o momento, a história será em torno de Stella e mostrará a amizade entre os pássaros e a necessidade deles de proteger o ambiente em que vivem.

Com relação à jogabilidade, a própria companhia revelou, em seu site, que o game tomará um caminho diferente em relação às versões anteriores, além de introduzir cinco pássaros inéditos. No entanto, a empresa não comentou nada a respeito dos vilões, que podem (ou não) ser os tradicionais porcos verdes, dos títulos passados.

Leia Também:  The Sims Social: Jogo Para Facebook Tem Quase 5 milhões De Adeptos

A produtora finlandesa também afirmou que os personagens do novo game da série Angry Birds serão “mais fortes e apaixonados”, em nota divulgada pelo executivo da marca, Mikael Hed. Ele completou as primeiras informações sobre o game dizendo que os fãs podem esperar muita ação e realismo.

Quando estará disponível

A protagonista do game, Stella, já havia aparecido no título anterior, Angry Birds Go!, lançado em 2013 (Foto: Divulgação)

A data de lançamento de Angry Birds Stella ainda não foi divulgada, mas segundo especulações de vários sites especializados em jogos, o título deverá estar disponível para download no outono 2014 do hemisfério norte, ou seja, entre os próximos meses de setembro e dezembro, chegando primeiramente ao iOS e ao Android.

O que já foi relevado pela desenvolvedora do jogo é que assim que ele for lançado, vários produtos temáticos também chegarão às lojas, como brinquedos, acessórios e outros produtos de merchandising, além de uma versão em desenho animado, assim como aconteceu com os outros títulos da franquia.

Top