Bioplastia da Face – Preços, Procedimento

A estética vem passando por uma constante evolução. Os métodos e procedimentos para corrigir imperfeições estão cada vez mais modernos. Além da alta tecnologia,…

Por Editorial MDT em 03/08/2010

A estética vem passando por uma constante evolução. Os métodos e procedimentos para corrigir imperfeições estão cada vez mais modernos. Além da alta tecnologia, os procedimentos também estão sendo reconhecidos pela intensidade da dor causada nos pacientes, ou seja, os novos procedimentos estão cada vez menos doloridos, seja durante a cirurgia que a anestesia, ou mesmo no pós operatório.

Uma das técnicas que revolucionou o mundo das cirurgias plásticas é a Bioplastia, um método cirúrgico que não há cortes e que pode ser realizado no corpo e também na face. O procedimento da bioplastia na face é o mais delicado, mas é feito com todo um cuidado especial e por profissionais capacitados. Sem cicatrizes, o seu rosto ganha uma nova forma, escolhida por você mesmo.

Muitas pessoas se perguntam sobre como funciona a bioplastia. A seguir você confere alguns exemplos desse tipo de cirurgia. Um dos tipos da bioplastia da face é a Bioplastia que realça. A Bioplastia pode criar ou aumentar as linhas de beleza na face, aumentando a área malar e definindo a mandíbula.

A Bioplastia desse tipo pode também modificar o nariz e o queixo. Depois você ainda conta com que bioplastia que rejuvenesce e a que corrige imperfeições faciais. Todas podem ser feitas em clinicas de estética, sem internação ou algo do tipo. é um procedimento aparentemente simples que vem sendo realizado em todo o mundo, inclusive aqui no Brasil.

O local mais escolhido para a aplicação da bioplastia facial entre as mulheres é a maçã do rosto. Você pode ganhar uma nova expressão, tendo o rosto desenhado e mais fino. A bioplastia maçãs do rosto pode ser feita também no homem que vem se interessando cada vez mais por métodos plásticos. A maçã do rosto ganha uma leve depressão na divisão com a bochecha. Isso dá uma aparência de rosto mais fino e delicado. No caso masculino, muitos homens fazem o inverso.

Outra pergunta comum é quanto custa a bioplastia da face. É um método novo e bastante moderno. Por não deixar marcas e não precisar de internação, os valores variam dependendo de cada clínica. Os preços de bioplastia da face variam em torno dos R$10 mil.

Top