Bienal do Livro 2011

Pra quem gosta de cultura, visitar a bienal do livro sem dúvidas é uma das melhores alternativas em que você consiga ter acesso a…

Por Redacao em 13/07/2010

Pra quem gosta de cultura, visitar a bienal do livro sem dúvidas é uma das melhores alternativas em que você consiga ter acesso a informação. O evento acontece anualmente e você poderá estar participando da bienal também através das informações em que vamos disponibilizar aqui.

Está previsto para que a bienal do livro 2011 aconteça no dia 1 à 10 de setembro de 2011, para maiores informações sobre a eventualidade em questão, nós recomendamos que vocês visitem o site oficial referente a mesma, assim poderão encontrar detalhes sobre o assunto, logo mais abaixo também vamos indicar o link pra que vocês possam estar conseguindo algumas informações importantes como o endereço e etc.

Se você pretende participar da bienal do livro, então saiba que ela vai acontecer no Rio Centro. Através do site oficial você se mantém interado sobre as atualizações em que são feitas por intermédio da entidade. Para isso recomendamos que vocês acessem o link em que vamos indicar.

O evento acontece há um bom tempo, e sempre vem conquistando seguidores e pessoas que gostam de ler, você também pode ter a grande experiência de visitar o evento assim que as exposições estiverem disponíveis, é importante que pessoas em que vão se graduar em áreas relacionadas também procurem visitar a Bienal do Livro.

Em caso de dúvidas sobre a bienal do livro em RJ, recomendamos que vocês preencham o formulário de contato em que está sendo disponibilizado no site, abaixo seguem outras informações também para contato:

Rua Conde de Irajá, 260, 1º andar – Botafogo

CEP 22271-020 – Rio de Janeiro – RJ – Brasil

Telefone: (21) 3035-3100

O site está disponível através do seguinte endereço: http://www.bienaldolivro.com.br, a todos os que vão participar da Bienal estamos desejando que essa seja uma experiência significativa e também construtiva pra você e que vocês possam estar se beneficiando de cultura através de eventualidades do tipo.

Top