Benefícios que a Agua Trás para o Nosso Corpo

 Benefícios que a Agua Trás para o Nosso Corpo

Benefícios que a Agua Trás para o Nosso Corpo

O verão esta chegando e com ele grande parte das pessoas querendo perder aqueles tão indesejáveis quilinhos que acabamos adquirindo no inverno, porém muitas pessoas acabam se esquecendo de se hidratar, por isso hoje viemos falar sobre os benefícios que a agua trás para o nosso corpo, por isso confira a seguir alguns desses benefícios e suas dicas em geral e saiba todos os benefícios que a agua tem para lhe oferecer.

O nosso corpo precisa muito da água a mesma, tem que em sua composição glicose e oxigênio que se localizam no interior da Célula da agua, é o liquido muito precioso, responsável por nos manter em pé, pelo funcionamento de nosso rim e de grande parte do nosso corpo, podemos notar isso pela quantidade de agua existente em nosso corpo são aproximadamente 70 por cento.

É necessário que você ingira aproximadamente 1 litro de agua por dia, caso você pratique algum tipo de esporte a nível de competição é indicado que você ingira cerca de 2 litros de agua por dia. Para as pessoas que estão o peso acima da média é ideal que tomem muita água, para que você possa ir mais vezes ao banheiro, isso auxilia na perca de peso.

Ou seja a agua é um liquido muito precioso e que nos faz viver, além de cuidar e nos hidratar nos dias de calor, uma dica também muito importante é que nos dias de inverno também devemos tomar a mesma quantidade de agua apesar de não sentirmos muito calor, é nessa época do ano que mais ficamos desidratados, por não sentirmos muita sede.

Para crianças e idosos de agua durante o dia todo, pois eles as vezes não sabem pedir, mais o corpo sente a mesma necessidade, espero que você tenha gostado deste artigo e encontrado todas as informações necessárias sobre os benefícios que a água tem para oferecer para você e para o seu corpo, e possa ter esclarecido possíveis duvidas, não deixe de conferir outros artigos relacionados em nosso blog e volte sempre ao Mundo das Tribos!

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

One Response - Add Comment

Reply