Beauty Fair 2011

PUBLICIDADE

A Beauty Fair, Feira Internacional de Cosméticos e Beleza, acontece todos os anos aqui no Brasil. Crescendo a cada ano desde sua primeira edição, a feira é hoje uma das maiores nesse segmento em toda a América Latina. É um wokshop de profissionais, onde você pode aprender e entender um pouco mais sobre o setor de beleza. O principal assunto tratado é o cabelo, ou seja, os cabeleireiros e as novas tendências para os mais diferentes tipos de fios.

Para quem trabalha profissionalmente nesse setor, um evento como esse é indispensável para o currículo. No Beauty Fair você pode aprender com os melhores profissionais do país a como fazer cortes revolucionários, corrigir tinturas mal sucedidas, novas cores e tendências e muito mais. É uma organização indicada para todos que trabalham no setor de beleza, incluindo maquiagem, estética, acessórios e muito mais.

O workshop de cabelo beauty fair conta com os melhores cabeleireiros do país, além de toda a equipe do mesmo. São palestras e ensinamentos que você leva para toda a sua carreira. Tudo o que há de novo e mais funcional, você aprende no evento. Em 2010 a Beauty Fair foi realizada no mês de agosto, mais precisamente de 28 à 31. Agora a expectativa está voltada para o ano de 2011. Ainda não há dados concretos sobre a edição do próximo ano, mas espera-se ótimos profissionais e um público maior ainda. A cada ano que passa são mais pessoas, mais cabeleireiros e mais sucesso.

PUBLICIDADE

As datas beauty fair 2011 estão programadas para meados do meio do ano, como no mês de agosto. São mais de 100 mil pessoas desde nos últimos anos. Espera-se um público ainda maior para o ano que vem. A entrada custa em média R$100 e pode ser paga como cartão de crédito. Normalmente nesses eventos o público é formado por cabeleireiros de todo o país e sua equipe, além é claro de profissionais de outros países, mesmo por que a feira é internacional.

Entre as atrações beauty fair 2011 o público aguarda os profissionais mais conhecidos, como os cabeleireiros responsáveis pela manutenção de celebridades do mundo artístico. Para maiores informações sobre a feira, saber de tudo o que aconteceu na edição de 2010 e ainda ficar por dentro dos detalhes da edição de 2011, acesse o site Beauty Fair.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.