BBBs dormem cedo por causa de prova da liderança

Apesar dos participantes do Big Brother Brasil 12 não saberem que a próxima prova da liderança será de resistência, eles estão muito preocupados em…

Por Élida Santos em 22/03/2012

Jonas foi o primeiro a deixar a festa dessa quarta-feira (Foto: Divulgação)

Apesar dos participantes do Big Brother Brasil 12 não saberem que a próxima prova da liderança será de resistência, eles estão muito preocupados em estar bem para a competição que acontecerá nessa quinta-feira, 22 de março. Na noite anterior ficou evidente o foco na disputa de logo mais quando os praianos foram dormir cedo e nem curtiram a Festa Bahia como as anteriores. Na ocasião a cantora Daniela Mercury fez um show.

Fabiana foi a segunda a deixar a festa (Foto: Divulgação)

Às duas da manhã, Jonas decidiu deixar a festa para renovar as energias para a prova do líder. O mister sabe que é a primeira opção de voto de Fabiana, e possivelmente de Kelly. “Já vai? A gente também não vai demorar muito porque descansamos pouco ontem”, disse Kelly.

Porém, mesmo indo dormir mais cedo que os colegas, o modelo acordou no meio da madrugada com queixas de dores nos pés. “Vou passar pomada no pé de novo. Faz alguns dias que está doendo. Não consigo nem caminhar direito”, comentou com Fael.

Fabiana ficou o tempo todo pensando na liderança, com cara feia, e nem aproveitou a festa. “Esquece amanhã”, pediu o veterinário. A solicitação não foi atendida, a apresentadora visivelmente tensa aproveitou que Jonas tomou a iniciativa e também se recolheu e antes do relógio marcar três horas da madrugada todos os confinados estavam dormindo.

Fael pediu para Fabiana aproveitar a festa (Foto: Divulgação)

Boninho já avisou que de agora em diante será um Paredão atrás do outro, sem folgas para os participantes. Outra novidade será a final, disputada por apenas duas pessoas e não três, como sempre aconteceu no reality brasileiro. Na reta final da competição todos estão com medo de deixar o programa sem uma premiação considerável.

Kelly também foi renovar as energias para a prova dessa quinta-feira (Foto: Divulgação)

Até o momento algumas pesquisas, que não são oficiais, realizadas por portais, apontam Fael como favorito. Porém, o BBB 12 está emocionante, podendo mudar de cenário a qualquer momento. Com menos pessoas a prova da liderança é uma questão de sobrevivência no jogo. Quem vencer estará um passo à frente dos oponentes. Sem opção de votos, Paredões com candidatos favoritos a vitória pode ocorre. Agora só resta acompanhar para saber o que vai acontecer no Big Brother Brasil 12.

Top