Marcello vence primeira prova do anjo do BBB 13

Os participantes do Big Brother Brasil 13 foram acordados cedo por causa de um sorteio que definia os concorrentes da prova do anjo. Yuri,…

Os participantes do Big Brother Brasil 13 foram acordados cedo por causa de um sorteio que definia os concorrentes da prova do anjo. Yuri, Marcello e Kamilla foram os contemplados. O trio saiu da casa sem saber para onde ia. O restante dos participantes ficaram tentando adivinhar o que aconteceria na prova do anjo. No final das contas Marcello venceu e garantiu um carro.

Leia mais sobre: Eliéser e Maroca discutem no BBB 13

 

Marcello é o novo anjo do BBB 13 (Foto: Divulgação)

Marcello deu monstro para Anamara e Aslan

Além de imunizar alguém no próximo paredão o vencedor da prova do anjo precisa dar o “monstro” para alguém. Aslan e Anamara foram os contemplados com o castigo, que consiste em vetar dois confinados da academia e da piscina. “Eu já havia pensando em quem seria e escolhi Anamara e Aslan”, finalizou.

Mais cedo Andressa, Marien e Ivan conversavam no quarto sobre a possibilidade de Fernanda ser a escolhida para amargar o monstro, já que os três que foram para a competição do anjo foram vetados pela loira da prova do líder. Yuri foi o que mais demonstrou não ter gostado do veto da segunda competição pela liderança do BBB 13, gerando um certo desconforto na casa.

Saiba mais sobre: Participantes BBB 13, confirmados

 

Marcello escolhe Maroca e Aslan para monstro (Foto: Divulgação)

Kamilla pode ganhar mais uma semana na casa do BBB

Na sexta-feira, 18 de janeiro, Yuri falou para Marcello que um dos dois tinha que vencer o anjo para que Kamilla fosse imunizada. O atual dono da imunidade concordou na situação. Se Marcello fizer isso possivelmente estará no paredão, pois ambos chegaram depois na casa, já que foram escolhidos pelo público após dias em um casa de vidro instala em um shopping paulista.

Leia Também:  Fernanda, Eliéser e Marien estão no paredão

Natália e Aslan conversaram sobre essa possibilidade de imunidade. “Se ele der o anjo para a Kamilla coloca o dele na reta”, lembrou Nati. Aslan afirmou que achava justo ele proteger ela e a sister foi enfática: “Tem que pensar no jogo, mais uma semana aqui pode ganhar tempo para agradar o público lá fora, se der o anjo para alguém ameaço isso pode te tirar do BBB”. Bem observado Nati!!!

Top