Banco do Carlinhos Maia: como funciona?

PUBLICIDADE CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Se você já ouviu falar do Girabank, é provável que também saiba que este é o banco do Carlinhos Maia, famoso comediante e influenciador digital reconhecido tanto no Brasil, quanto no exterior.

Com o negócio, Carlinhos mostra seu lado empresário para seus fãs e, obviamente, futuros clientes, e com o crescimento dos bancos digitais e das suas diversas vantagens em relação aos estabelecimentos convencionais, o Girabank sem dúvida recebe um destaque.

Porém, ainda há uma grande parcela da população que desconhece o banco do Carlinhos Maia, e aqui neste artigo temos as principais informações sobre ele e como você pode se tornar um cliente.

PUBLICIDADE CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O que o Banco do Carlinhos Maia faz?

O Girabank, banco do Carlinhos Maia, é um banco digital que tem como principal objetivo oferecer os benefícios de uma conta bancária para todos os cidadãos. Inclusive, o slogan do negócio trata exatamente disso, onde se autointitula o “banco para todos”.

O que o Banco do Carlinhos Maia faz
Fonte/Reprodução: original

Além disso, o Girabank possui todos os serviços disponíveis de um banco e uma conta digital, como transações via Pix, recarga de celular, pagamentos de boletos e depósitos, com um clube de assinatura que realiza sorteio de prêmios.

Como o Banco do Carlinhos Maia começou?

O banco do Carlinhos Maia foi lançado em junho de 2022, a instituição recebeu o nome Girabank em homenagem aos fãs do humorista, conhecidos como girassóis.

Desde o seu lançamento, o banco já oferece os principais serviços de um banco digital, inclusive a oportunidade do cliente ter um cartão de crédito, da bandeira Mastercard, após análise.

Como funciona o Banco Girabank?

Assim como outros bancos digitais, o banco do Carlinhos Maia funciona através de um aplicativo gratuito para celulares Android e iOS.

Onde fornece aos cidadãos que possuírem uma conta digital diversas ferramentas para realizar transações bancárias, como transferências via Pix, depósitos e pagamentos sem a cobrança de taxas de manutenção, além de recarga de celulares direto no aplicativo, algo já comumente oferecido em bancos digitais.

PUBLICIDADE CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
Como funciona o Banco Girabank
Fonte/Reprodução: original

O banco ainda conta com o serviço GiraClub, clube de vantagens que realiza sorteios semanais e outros benefícios como chip de celular e seguro contra acidentes. O valor da assinatura do clube é de R$ 9,90 mensais.

Outro ponto importante está no Cartão de Crédito do Girabank, solicitado de forma automática após a pessoa finalizar o cadastro na conta digital no aplicativo. Após isso, o banco realiza a análise e decide se o correntista receberá a função ou não.

A princípio, o cartão funciona apenas na modalidade pré-pago, portanto, é importante que o usuário sempre tenha saldo em conta para utilizá-lo.

Vale a pena usar o Girabank?

Levando em consideração os benefícios fornecidos pelo banco do Carlinhos Maia, é importante salientar que a maioria deles já existe nos outros bancos digitais conhecidos, e isso é algo que pode desapontar interessados em um novo serviço. Outro ponto para análise, é o cartão de crédito, pois a função pré-paga é algo que também pode ser um pouco frustrante.

Contudo, o GiraClub é um diferencial interessante para aqueles que buscam por novas vantagens. Além disso, o valor da mensalidade é extremamente em conta, pode ser um chamativo e tanto para novos clientes, especialmente pessoas mais novas que estão iniciando sua vida nesse mundo de transações bancárias e outros serviços.

Agora que você conhece melhor o Girabank, não deixe de analisar todas as ferramentas oferecidas pelo banco do Carlinhos Maia, e se ele se encaixa no que você busca numa conta digital e está cansado de outros bancos mais conhecidos.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.