Automec 2013 datas

A Automec é uma Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços, ela reúne em um único local todo o setor de reposição automotiva. Durante…

Por Editorial MDT em 18/04/2012

Automec

A Automec é uma Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços, ela reúne em um único local todo o setor de reposição automotiva. Durante a feira, diversas novidades e soluções nas áreas de peças e sistemas, acessórios e tuning, são apresentadas, além de inovações no setores de reparação e manutenção, TI e gestão.

A 11ª Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços, a Automec 2013 será realizada entre os dias 16 a 20 de abril de terça-feira a sexta das 10h às 19h e no sábado das 9h às 17h, no Pavilhão de Exposições do Anhembi situado na Avenida Olavo Fontoura, 1.209 – Santana – CEP 02012-021, em São Paulo – SP.

Entre os expositores que farão parte deste grande evento em 2013 estão a Bardahl, Bendix, Bosch, Brasilit, Sanfil, Senai, Menegotti, Maxine, GMT, Globla Trade Group, Granero, Wellfar, Delphi, Original kit, Tecfil, Tramontina, Indeco, Inebrás, Renault, Rodocar, entre outros.

Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços

O Automec 2013 abrange quatro setores, sendo eles Peças e Sistemas, Acessórios e Tuning, Reparação e Manutenção e Ti e Gestão.

Peças e sistemas: este setor inclui motor, eixos, direção, peças metálicas em geral, pára-choques, janelas, ajustadores elétricos, sistemas de ônibus, faróis e cabos, baterias, DVDs elementos de fixação, janelas, roods conversível, airbags, telemática, cobertura panorâmicas, tampões, ar condicionado, cadeiras, aquecimento, ajustadores elétricos, filtros, rádios, antenas, itens de navegação, peças de reposição, anéis de vedação, reparos, entre outros.

Acessórios e Tuning: acessórios para automóveis em geral; aprimoramento de design, óptica; opções e conversões; rodas, pneus e juntas; tuning, sistemas de desempenho.

Foto da Automec 2012.

Reparação e Manutenção: prevenção de corrosão e pintura como sistemas, equipamentos, tintas de prevenção, corrosão e auxiliares; equipamentos e ferramentas – elevação, ensaio e equipamento de medição e instalação dos pneus-; reboque de serviço, auxílio-acidente e serviços móveis; eliminação de resíduos e reciclagem.

TI e gestão: concessão de planejamento e construção como consultores de negócios, certificações, consultores ambientais de proteção; concessionária e sistemas de gestão Dealer como em casos de organização de negócios, de TI, gerenciamento de dados, sistemas de fidelização de clientes.

Para mais informações acesse o site do evento (www.automecfeira.com.br).

Top