quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023 - 01/02/2023 06:50:34
MundodasTribos

Todos querem aumentar limite do cartão Nubank, já que é comum que o cliente fique insatisfeito quanto ao limite máximo disponibilizado para realizar suas compras, principalmente no início que poucas compras foram feitas. Ainda, de acordo com que as necessidades, vão surgindo é compreensível que as pessoas necessitem dessa mudança. Mas, é possível mudar isso, basta que você adote alguns comportamentos e logo seu limite pode ser alterado. 

O limite do cartão Nubank como conseguir aumentar?

Fonte/Reprodução: NuBank

Então, se você faz parte dessa parcela que precisa de um aumento no limite do cartão Nubank, leia a seguir algumas dicas que influenciam e te ajudam a aumentar seu limite!

O que este artigo aborda:

O que influencia na hora de aumentar o limite do cartão Nubank?

O que algumas pessoas não sabem é que o banco realiza uma pesquisa e muitas informações estão envolvidas na hora de aumentar o limite do seu cartão. Por isso, ao ter seu cartão aprovado pelo Nubank, seus dados passaram por um processo realizado por meio de um algoritmo. Dessa forma, esse sistema vai investigar e definir um limite inicial para você, ainda, vai estar frequentemente realizando essa pesquisa e atualizando. 

Por isso, esteja atento! Pois, eles estão sempre atentos a sua renda, e também a sua pontuação no Serasa, se não atrasar os pagamentos e estabelecer uma boa relação com o mercado, maiores as chances de seu limite ser aumentado.   

Além disso, é válido lembrar que quanto mais você utiliza o limite do cartão Nubank e não atrasa na hora de realizar o pagamento das faturas, mais detalhes a empresa vai ter a seu respeito e passa a oferecer menos riscos.  

Dicas de como aumentar o limite do Nubank:

Uma dica muito importante, é que você mantenha sua fatura em dia! É fato que não temos controle sobre tudo e é possível que imprevistos venham a acontecer. Por isso, sempre que estiver ao alcance não deixe ou acumule faturas vencidas. 

Também, é muito positivo concentrar seus gastos no cartão, dessa forma vai contribuir de maneira positiva para que a empresa reúna muitos dados, informações a seu respeito e para que sintam mais segurança em aumentar o seu limite, pois passam a conhecer o seu perfil mais ainda.

Por fim, sempre deixe sua renda atualizada no aplicativo Nubank. Dessa forma, o banco vai estar ciente sobre qual o valor que está viável para você e evita de ocorrer acúmulo de dívidas.

Este artigo foi útil?

Agradeçemos o seu feedback.

1

Pode ser do seu interesse

Erros ao pagar as dívidas

Erros ao pagar as dívidas

Banco Votorantim – Empréstimos e Financiamentos

Banco Votorantim – Empréstimos e Financiamentos

Como economizar com ovos de Páscoa

Como economizar com ovos de Páscoa

Saiba como aproveitar os cortes das taxas de juros

Saiba como aproveitar os cortes das taxas de juros

Saiba como funcionará o “Pix a prazo” do Mercado Pago

Saiba como funcionará o “Pix a prazo” do Mercado Pago

Forma mais inteligente de usar cartão de crédito

Forma mais inteligente de usar cartão de crédito