Aumentar lábios com maquiagem: como fazer, dicas

Como fazer maquiagem para aumentar os lábios – passo a passo 1. O formato natural da boca deve ser apagado com corretivo e pó…

Aprenda a deixar os lábios volumosos e sedutores.

As mulheres com lábios mais finos estão sempre buscando novas alternativas de beleza para deixar os lábios mais volumosos. A boa notícia é que aumentar os lábios ou até mesmo o tamanho da boca não é segredo exclusivo dos maquiadores profissionais. Qualquer mulher pode aprender os truques e deixar a boca ainda mais sedutora. Aprenda como fazer.

Truques de beleza

A insatisfação com alguns traços femininos não é mais uma surpresa para ninguém. Nada escapa, seja a busca pelo corpo perfeito, a beleza dos cabelos e até o formato dos lábios. Quem tem lábios finos deseja aumentá-los e quem tem lábios mais volumosos quer diminui-los.

O fato é que sempre existe uma nova mudança a ser feita. O melhor de tudo é que para deixar os lábios mais bonitos não é necessário nenhum procedimento cirúrgico, mas também somente usar batom não adianta.

Existem pequenos truques de maquiagem que incluem corretivo, pó, contorno labial com lápis e gloss que são muito eficazes. Todas as mulheres podem ter lábios irresistíveis, basta saber escolher a cor e a textura corretas.

Saiba mais sobre a cirurgia plástica para aumentar ou diminuir os lábios 

 

Os lábios são peças chave para a sedução.

Como fazer maquiagem para aumentar os lábios – passo a passo

1. O formato natural da boca deve ser apagado com corretivo e pó para que seja novamente desenhado. Aplique o corretivo sobre toda a boca e espere secar.

2.  O segundo passo é definir o contorno dos lábios. Isso pode ser feito com pincel de boca que fornece um contorno preciso ou com lápis de contorno labial. Para aumentar os lábios é necessário fazer o contorno 2 milímetros acima do formato natural. É importe fazer bem fino para que não dê um aspecto artificial.

3. O próximo passo é preencher os lábios com batom ou gloss. A aplicação deve ser feita de maneira simples e rápida, respeitando os limites do contorno. Quanto mais escuro for o batom mais evidente ficará a boca.

4. O gloss oferece volume por causa do brilho e do aspecto molhado. Portanto, deve ser aplicado somente no centro dos lábios.

5. Existem no mercado, produtos que proporcionam volume aos lábios, pois causam vasodilatação. O efeito é suave, porém temporário e possui a finalidade apenas de embelezar. São excelentes opções para quem deseja aumentar os lábios.

Confira também dicas de como usar gloss

O cortono dos lábios é indispensável quando o assunto é aumenta-los.

Para ter lábios bonitos e volumosos não é necessário fazer tanto sacrifício, graças aos truques de maquiagem que proporcionam esse efeito e com aspecto mais próximo ao natural. Siga os passos corretamente na hora de fazer a maquiagem e exiba seus lábios com elegância e sedução.

Top