Aulas de Vôlei Grátis RJ

A prática do esporte traz vários benefícios para as pessoas. Começando pela movimentação do corpo, que, através de exercícios, é possível encontrar manter as articulações e a circulação em boas condições, além da respiração, o fortalecimento da musculatura, entre outros. Fora do âmbito saudável, a prática de esporte, direcionada aos mais novos, pode levar a uma formação atlética em que o esportista pode ser tornar um profissional da área, famoso ou não no circuito em que pratica. Mais que isso, o esporte também ajuda a ensinar valores importantes como o respeito à hierarquia, a preparação e superação com relação a vitórias e derrotas e também à superação de limites. Por estes e outros tantos motivos, cada vez mais as crianças, jovens e adultos buscam no esporte, ou uma maneira de se manterem saudáveis, como também uma vida profissional ou até mesmo somente um hobby.

Neste cenário, onde o futebol é o esporte predileto da maioria das crianças e muitos sonham em se tornar um profissional desta área, outra prática que vem crescendo cada vez mais, tanto em número, quanto em qualidade, e também em procura, é o vôlei. Também com um dos melhores times do mundo, o vôlei do Brasil ganha cada vez mais atenção e faz com que muitos esportistas ingressem nesta modalidade. Entretanto, com um mercado promissor, as escolas de vôlei cresceram bastante e, nos dias de hoje, é razoavelmente fácil encontrar uma instituição especializada no ensino do esporte. Quem procura por aulas gratuitas, no entanto, vai perceber que quase todas as escolas, pelo menos as mais famosas, cobram por suas aulas. Mesmo assim, é possível encontrar aulas grátis de vôlei no estado do Rio de Janeiro, onde a pratica deste esporte é famosa e muito bem vista.

Na EVB, Escola de Vôlei Bernardinho, há muitas informações acerca do cenário atual para a prática do esporte, a história da instituição, a metodologia de aula, a apresentação da equipe de trabalho, assim como a estruturação das aulas e das turmas. Além das muitas informações da empresa, o site da escola EVB também apresenta detalhes sobre os projetos sociais que a empresa incentiva, além de canais de contato, tanto comerciais, para os interessados em ser um franqueado, como para o público em geral. E a escola também conta com Aulas Gratuitas que acontecem todos os domingos, em Ipanema (Garcia Dávila), das 9 até as 12 horas, para crianças de 7 a 13 anos.

Quem deseja saber mais sobre o assunto ou procurar a escola para obter esclarecimento de dúvidas, pode entrar em contato através do telefone do escritório central da EVB, que fica no Rio de Janeiro. O número é o (21) 3079-1235. As unidades da escola estão espalhadas pelo Brasil e presentes em pelo menos em sete endereços, sendo eles em Brasília, Fortaleza, Goiânia, Niterói (RJ) e Rio de Janeiro.

Outras instituições também são opções no Rio de Janeiro, como é o caso da escola da Equipe de Vôlei do Betinho. No site da empresa é possível conhecer a escola, e também o Betinho, ter detalhes sobre torneios e eventos, saber quem já joga com a Equipe, a presença da escola na mídia e os projetos e patrocínios relacionados. Para os interessados, os postos de inscrições são informados no site e os telefones para contato, também disponíveis na página inicial são, relacionado ao Posto 10, Praia de Ipanema: (21) 8850-5726; e também, ao Posto 11, Praia do Leblon: (21) 9888-1885 ou 2246-3475.

Para outras informações acerca do vôlei no estado, os internautas podem acessar o site da Federação de Volley-ball do Rio de Janeiro.

5 Comments - Add Comment

Reply