UFC e os principais lutadores 2015

PUBLICIDADE

Saiba mais sobre UFC e os principais lutadores 2015 lendo a matéria a seguir, que preparamos especialmente para quem deseja conhecer mais a respeito desse esporte que tem ganhado cada vez mais fãs.

UFC e os principais lutadores 2015 (Foto Ilustrativa)

Criado nos Estados Unidos, na primeira metade da década de 1990, o Ultimate Fighting Championship é, atualmente, o maior evento de MMA do mundo, reunindo lutadores de diferentes estilos de luta, como jiu-jitsu, muay thai, boxe e tae kwon do, entre vários outros.

O UFC conta com lutadores de várias partes do mundo, nas categorias masculina e feminina, inclusive muitos brasileiros. E você sabe quais são os principais e mais conhecidos da atualidade?

PUBLICIDADE

Os lutadores mais bonitos do UFC

UFC e os principais lutadores 2015

Fabrício Werdum, José Aldo, Renan Barão e Rafael dos Anjos (Foto Ilustrativa)

Entre os principais lutadores do UFC 2015, vale citar os brasileiros José Aldo e Vitor Belfort, que contam com fãs não só no território nacional, mas também em outros países. Outros lutadores que representam o país, e estão entre os melhores, são Fabrício Werdum, Rafael dos Anjos e Renan Barão.

Nesse ano, alguns dos lutadores que também têm se destacado são Chris Weidman (derrotou Belfort recentemente), Cain Velasquez, Demetrious Johnson, Daniel Cormier, Anthony Pettis, Johny Hendricks, Demian Maia, Lyoto Machida, Junior dos Santos, Rashad Evans, Rampage Jackson e Robbie Lawler.

Loja da UFC no Brasil

Cain Velasquez (Foto Ilustrativa)

Outros nomes que têm se destacado no UFC em 2015 são Alexsander Gustafsson, Luke Rockhold, Jon Jones, Chad Mendes, Conor McGregor, Michael Johnson, John Dodson, TJ Dillashaw, Tim Boetsch, Dan Henderson e Max Holloway.

Para conhecer mais a respeito desses e de outros lutadores do UFC (perfil, apelidos, lutas, títulos, etc), basta acessar o site oficial do Ultimate Fighting Championship, www.ufc.com.br.

PUBLICIDADE

Principais representantes femininas do UFC 2015

Miesha Tate e Ronda Rousey (Foto Ilustrativa)

As mulheres também têm ganhado muito destaque no mundo do MMA. Quando se fala nas principais lutadoras do UFC 2015, certamente o primeiro nome que vem à mente é o de Ronda Rousey, considerada a musa do UFC e a maior representante feminina desse esporte, na atualidade.

Lutadores de MMA brasileiros – títulos e conquistas

Mas além dela, há ainda várias outras mulheres que se destacam no UFC, como Joana Jedrzejczyk, Miesha Tate, Cat Zingano, Liz Carmouche, Sarah Kaufman, Carla Esparza, Jessica Eye e Alexis Davis. As lutadoras brasileiras Bethe Correia, Amanda Nunes, Juliana Lima e Jéssica Andrade também aparecem com destaque em 2015.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.