Assistência técnica delivery Lenovo

A Lenovo, maior fabricante de computadores do mundo, está trazendo para o Brasil um serviço diferenciado de assistência técnica, que tem o objetivo de…

Por Andre em 24/07/2013

A Lenovo, maior fabricante de computadores do mundo, está trazendo para o Brasil um serviço diferenciado de assistência técnica, que tem o objetivo de melhorar o atendimento pós-venda da empresa com os seus clientes em todo o território nacional.

Lenovo em casa é a nova modalidade de assistência técnica da multinacional, oferecida aos brasileiros (Foto: Divulgação)

Intitulado “Lenovo em casa”, o serviço consiste em um novo modelo de garantia, que inclui a visita gratuita de um técnico da fabricante à residência do usuário de computadores da marca, que estejam com algum problema, para a realização de reparos.

Segundo a companhia, além da casa do usuário, a visita pode ser marcada também para outro local, como a empresa em que ele trabalha, por exemplo, desde que haja condições para que o problema seja solucionado.

Outro detalhe importante é que a assistência técnica delivery Lenovo só atende aos chamados que envolvam os problemas relacionados ao hardware da máquina em questão, ficando de fora as falhas referentes a softwares. Nesse último caso, as solicitações podem ser resolvidas através do contato telefônico, com o suporte técnico da empresa.

Como solicitar o serviço Lenovo em casa

Ao invés de ir a uma assistência técnica autorizada, o cliente recebe a visita de um técnico da Lenovo em casa ou no trabalho (Foto: Divulgação)

Para solicitar o serviço Lenovo em casa, o usuário deve entrar em contato com a Central de Atendimento Lenovo em casa (confira os telefones abaixo) e descrever o problema com o seu dispositivo ao atendente, para que ele analise e verifique se a visita técnica é realmente necessária.

Em caso positivo, o cliente deve informar o melhor dia e o horário (manhã ou tarde) para receber o técnico da Lenovo e o local em que a visita será realizada. A partir daí, o técnico terá até dois dias úteis para entrar em contato com o usuário e agendar o atendimento, que poderá ocorrer em até sete dias. As visitas acontecerão de segundas às sextas-feiras, entre as 8h e as 18h.

Segundo a companhia, a assistência técnica delivery Lenovo atende em todo o Brasil, sem restrição. Apesar disso, é importante verificar se a sua cidade realmente está na área de cobertura do serviço.

Produtos incluídos na assistência técnica delivery Lenovo

Os "conversíveis" da Lenovo estão entre os produtos incluídos na nova modalidade de assistência técnica (Foto: Divulgação)

Estão incluídos na nova modalidade de assistência técnica oferecida pela Lenovo todos os computadores da marca, sejam eles notebooks, desktops, ultrabooks, all-in-ones ou computadores conversíveis.

Vale ressaltar que o produto precisa estar na garantia, para que o consumidor tenha direito ao serviço.

Contatos da assistência técnica Lenovo em casa

A visita técnica pode acontecer de segundas às sextas, entre as 8h e as 18h (Foto: Divulgação)

Os telefones da Central de Atendimento Lenovo em casa são:

– (11) 3140-0500 (São Paulo e região metropolitana da capital paulista)

– 0800-885-050 (Demais regiões)

O atendimento ocorre das 8h às 18h, nos dias úteis.

Maiores detalhes podem ser obtidos no site www.lenovoemcasa.com.br.

Sobre a Lenovo

Fundada em 1984, na China, a Lenovo é, atualmente, a líder mundial em vendas de computadores, superando as tradicionais concorrentes HP e Dell no primeiro trimestre de 2013.

Em 2005, a companhia chinesa comprou a divisão de computadores pessoais da IBM, entrando de vez no mercado internacional. Já no ano de 2012, para expandir a sua atuação no mercado brasileiro, ela adquiriu a CCE.

Top