As melhores ilhas para passar férias de julho 2016 As melhores ilhas para passar férias de julho 2016

As melhores ilhas para passar férias de julho 2016

Descubra quais são as melhores ilhas para passar férias de julho 2016. Para muita gente, o mês de julho é sinônimo de descanso. A…

Por Isabella Moretti em 01/07/2016

Descubra quais são as melhores ilhas para passar férias de julho 2016. Para muita gente, o mês de julho é sinônimo de descanso. A ocasião é ótima esquecer um pouco da faculdade e dos compromissos de trabalho. Para relaxar de verdade, nada melhor do que viajar para uma ilha paradisíaca.

O Brasil tem milhares de ilhas deslumbrantes para você conhecer, que contam com águas cristalinas, areia branquinha e natureza preservada. Esse roteiro vai muito além do famoso arquipélago de Fernando de Noronha e abrange destinos de norte a sul do país.

☰ CONTEÚDO

As melhores ilhas para passar férias de julho 2016

O Mundo das Tribos selecionou as melhores ilhas para você passar as férias de julho. Confira:

Ilha do Mel

A Ilha do Mel, situada a poucos quilômetros do litoral paraense. É um lugar perfeito para passar as férias. Por lá, é possível encontrar águas límpidas, que representam um verdadeiro convite para mergulhas. O trecho de mata atlântica também é uma ótima opção para os turistas aventureiros que gostam de fazer trilha. No mês de julho, o único obstáculo para os visitantes é o frio.

Ilhabela

Se você mora na capital paulista e não pode fazer uma viagem muito longa, então experimente passar alguns dias em Ilhabela. Esse destino, que fica apenas a 130 km de São Paulo, tem praias, trilhas e muitas paisagens de tirar o fôlego.

Ilha de Trindade

Você está em busca de um lugar tranquilo e isolado? Então viaje para a Ilha de Trindade. Esse arquipélago pertence ao estado do Espírito Santo, mas está situado a 1.160 do litoral capixaba. A natureza do lugar é totalmente virgem e preservada, por isso as paisagens são deslumbrantes.

Ilha do Marajó

A Ilha do Marajó contém o que há de mais bonito no estado do Pará. Por lá, as paisagens são formadas não só por praias, mas também por dunas, florestas e lagos.

Abrolhos

Abrolhos é um arquipélago formado por cinco ilhas, que fica no litoral da Bahia. O lugar surpreende os turistas com suas piscinas de água cristalina e natureza preservada. Entre os meses de julho e dezembro, os visitantes podem conhecer de perto as baleias-jubarte.

Ilha Grande

A Ilha Grande é considerada um verdadeiro paraíso do território fluminense. Situada perto de Angra dos Reis, ela tem lindas praias e um pedaço de mata atlântica preservado. Os visitantes terão a chance de relaxar no sol, nadar, velejar e provar deliciosos frutos do mar.

E aí? Você conhece alguma outra ilha deslumbrante para passar as férias de julho? Deixe um comentário.

 

Top